ENACOL: ruptura de gás controlada e novo navio em negociações

26/08/2014 04:16 - Modificado em 26/08/2014 04:16
| Comentários fechados em ENACOL: ruptura de gás controlada e novo navio em negociações

gas butanoO engenheiro Alírio Spencer, Director de Operações da Enacol, diz que a situação de ruptura de gás nas ilhas de Santo Antão e São Nicolau já está controlada e anunciou que estão em negociações para a aquisição de um novo navio para o mês de Setembro. Neste momento, a empresa está com dificuldades porque “dependemos de terceiros”.

 

O Director de Operações da ENACOL, Eng.º Alírio Spencer afirma que houve ruptura de gás nas ilhas de Santo Antão e São Nicolau, mas “conseguimos fazer o abastecimento e a situação já está sob controlo”. Apesar disso, o engenheiro diz que foi difícil, pois dependem de terceiros: “dependemos de navios de outros armadores e, por isso, às vezes, fica mais difícil”. O Eng.º Alírio Spencer adianta que estão a tentar resolver o problema o mais rapidamente possível para que não haja mais ruptura de gás.

“Estamos em negociações para a aquisição de um novo navio”, afirma o Eng.º Alírio Spencer mas não adianta mais nada sobre esse navio. “Espero ter a certeza para anunciar o nome e outras informações que possam ser importantes”.

Para o Director de Operações da ENACOL, continuam a trabalhar para retirar todas as garrafas de gás e toda a carga que ainda se encontra no Navio John Miller, mas é um processo demorado: “estamos com equipas preparadas no terreno mas é um processo que leva o seu tempo”. Mesmo assim, de acordo com Alírio Spencer, em Setembro, retirarão toda a carga do navio.

 

http://noticiasdonorte.publ.cv/25734/santo-antao-populacao-preocupada-com-ruptura-stock-de-gas/

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.