MpD faz balanço positivo do nono aniversário

26/08/2014 04:03 - Modificado em 26/08/2014 04:03
| Comentários fechados em MpD faz balanço positivo do nono aniversário

Camara Municipalal TarrafalA bancada do MpD na Assembleia Municipal do Tarrafal de São Nicolau esteve reunida esta segunda-feira, 25 de Agosto, para avaliar as festividades do Município do Tarrafal e destacou o cumprimento do programa elaborado pela Câmara Municipal, realçando a inauguração da instalação de água nas comunidades de Hortelã e Ribeira Prata, a praça dos pescadores em Compedrada, bem como a inauguração da Delegação Municipal de Praia Branca.

 

Os eleitos do Movimento para a Democracia felicitaram a Câmara Municipal pela realização da sessão solene, realizada no passado dia 2, onde se registou uma boa adesão do público tarrafalense e de ilustres convidados, nomeadamente, o Ministro do Ambiente da Habitação e Ordenamento do Território, Dr. Antero Veiga e das delegações das Câmaras da Ribeira Brava, São Vicente, Sal e Boa Vista.

O Presidente José Freitas de Brito evidenciou os ganhos conseguidos até ao momento pondo em evidência os passos da sua administração: “é necessário continuar a boa aposta numa governação próxima das pessoas e focalizada nos problemas do Concelho”.

Quanto ao festival da Praia d’Tedja, Dórys Silva dos Santos, deputada Municipal do MpD e Líder da Bancada, diz que foi um grande marco da programação, “é digno realçar a boa qualidade dos grupos e artistas que desfilaram no palco, fazendo o Tarrafal entrar nos roteiros dos grandes eventos musicais a nível nacional”.

Para os eleitos do Movimento para a Democracia, a Câmara Municipal conseguiu trazer grandes nomes da música nacional e o festival ganhou, precisamente, nesta boa aposta. Destacaram ainda, o convívio registado no areal da Praia d’Tedja entre os festivaleiros e a boa convivência entre os artistas e os grupos, num festival marcado pelo cumprimento dos horários.

Esta comissão destacou os trabalhos desenvolvidos a nível do saneamento, tendo o perímetro do festival estado quase sempre asseado, um trabalho que contou, naturalmente, com a abnegada dedicação do pessoal afecto à área de Saneamento da Câmara Municipal.

Para os eleitos do Movimento para a Democracia é necessário continuar a apostar na resolução dos problemas do Concelho e, para tanto, a Bancada do MpD encoraja o Presidente e os Vereadores a continuarem empenhados na missão de conduzirem os destinos do Tarrafal.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.