Atlético é Tricampeão

25/08/2014 02:32 - Modificado em 25/08/2014 12:53
| Comentários fechados em Atlético é Tricampeão

Atlético festejou em casa o tricampeonato depois de vencer a Académica do Porto por 3-1 com parciais de 25-22, 21-25, 25-22, 25-18. Num jogo equilibrado onde as duas equipas estiveram sempre na luta para o título. O Atlético começou melhor, mas a Académica venceu o segundo set e mesmo tendo perdido os outros setes restantes fez muita pressão sobre o adversário. No último set dois pontos fortuitos por parte do Atlético embalou a equipa para o título.

Para Heriberto do Atlético “foi uma campeonato bastante competitivo” onde encontrou equipas com um nível elevado, isto referindo as dificuldades que a equipa teve em chegar ao título, “objectivo traçado desde o início”. “É sempre bom ganhar a jogar em casa. Tivemos um público maravilhosos a aplaudir, e entregamos este título aos adeptos.

“Final é sempre algo especial chegamos por mérito próprio e numa final tudo pode acontecer e encontramos uma equipa bastante unida”, segundo Jean treinador da Académica. Mas sentiu que poderia ter conseguido mais, isto porque na sua leitura houve momentos em que a equipa baixou o ritmo e o adversário tirou proveito. Mas sente que foi justificada a sua presença nesta final.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.