Académica vence Nacional de Volei Feminino

25/08/2014 02:29 - Modificado em 25/08/2014 12:56
| Comentários fechados em Académica vence Nacional de Volei Feminino

 Depois de dez anos consecutivos como campeã nacional e um intervalo de um ano, quando perdeu o título para o Paulense Vólei, a Académica voltar a ganhar o título de campeã nacional de voleibol. A jogar em casa frente ao Paulense a Mica conseguiu vencer por 3-1 com parciais de 31-33, 25-18, 25-21, 25-18. Para Irina, jogadora da Académica, “é bom é recordar o sentimento de alegria” de vencer o campeonato nacional.

A equipa do Paulense entrou melhor e venceu o primeiro set. Para Valdir, treinador do Académica, as “atletas acusaram a ansiedade. E como prova disso o primeiro set perdido. Mas sentiu que a equipa recompôs-se depois no segundo set e assim por diante até a vitória.

Célio Duarte, treinador do Paulense, “foi um jogo bem disputado entre as duas melhores equipas de Cabo Verde”. “Entramos bem e vencemos o set e Académica acabou por aproveitar os nosso erros com sua experiência”, como frisa o treinador. Mas sentiu que a equipa jogou bem. “Foi um percurso positivo e nossa meta era para chegar na final e dignificar a camisola e mostra que merecemos o campeonato do ano passado”, como sublinha Duarte.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.