DJ Fatboy: Quer evoluir mais na carreira de DJ

25/08/2014 01:42 - Modificado em 4/09/2014 19:48
| Comentários fechados em DJ Fatboy: Quer evoluir mais na carreira de DJ

DJ FAT BOY (1)Dj FatBoy é natural de Santo Antão e, neste momento, está no topo da sua carreira como Dj. O jovem de 23 anos reside na cidade do Mindelo há seis anos e quer evoluir mais na profissão que escolheu.

 

Admir Duarte é conhecido como DJ FatBoy e iniciou a sua carreira como DJ ainda no Liceu quando uma tia lhe ofereceu um computador: “comecei com o programa de virtual Dj e aí surgiu essa ideia do DJ”. A carreira de Dj tornou-se mais séria quando veio estudar Direito no Mindelo. Tornando-se membro da associação de estudante da Universidade do Mindelo, começou a tocar em festas universitárias e em grandes eventos.

DJ FatBoy já tocou em São Vicente e em Santo Antão e perspectiva tocar em todas as ilhas de Cabo Verde. A agenda de FatBoy é preparada por ele mesmo e pelo Nuno Sérgio.

Para FatBoy, a ligação com a música é especial, “gosto muito de música electrónica e dependendo de eventos, toco todos os tipos de música”. O Dj diz que pensa muito no público e prepara uma série de músicas que acredita que o público irá gostar, mas “preparo uma série de músicas alternativas para outras pessoas e outros gostos. Toco com os ouvidos e os olhos abertos para ver a reacção do público”.

De acordo com o Dj, a maioria das pessoas fala sempre bem do seu trabalho, mas tem uma linha e tenta fazer uma difusão com o que é a realidade em Cabo Verde.

Para FatBoy o marco da sua história como Dj foi na FIC Laginha quando tocou com o DJ Letra: “cada actuação é especial, mas cada um é diferente”.

Questionado se consegue conciliar a escola com a carreira de DJ, FatBoy afirma que “consigo, mas neste momento não estudo por questões de força maior”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.