DJ Hebraico Plus: trabalhar para chegar mais longe na carreira

22/08/2014 00:13 - Modificado em 22/08/2014 00:15
| Comentários fechados em DJ Hebraico Plus: trabalhar para chegar mais longe na carreira

dj hebraicoDj Hebraico Plus é natural de São Nicolau e, neste momento, está no auge da sua carreira como Dj. O jovem de apenas 18 anos, reside na cidade da Praia e quer trabalhar muito para chegar o mais longe possível na sua carreira como Dj.

 

Danny Nascimento Soares é conhecido como DJ Hebraico Plus e iniciou a sua carreira como DJ em 2012, quando foi convidado por alguns colegas para tocar numa festa da escola. “Convidaram-me para fazer uma animação e todos gostaram”. Mas, de acordo com o Dj, ele já era apaixonado pela música e é uma herança de família: “é uma herança. O meu pai também é Dj” e Hebraico já fez parte de uma banda onde tocava drams na sua terra natal.

Apesar de já ter tocado na ilha de São Nicolau, com menos de um ano na cidade da Praia, cresceu na música: “fui convidado por um amigo para tocar na Achadinha e, a partir daí, o ‘Sigui Sabura’ interessou-se pelo meu trabalho”. O ‘Sigui Sabura’ é que faz a agenda do Dj e revela que está muito satisfeito.

Questionado se consegue conciliar a escola com a carreira de DJ, Hebraico responde que é difícil mas consegue: “a minha família apoia-me sempre e muito”.

hebraico plusPara ele, na hora de tocar há muitos sentimentos que não consegue explicar e “cada momento é um momento. Tento agradar o público e tocar alguma música que marcou as pessoas”. Hebraico afirma que as pessoas gostam de ouvi-lo tocar porque está sempre alegre e “quando toco, danço e brinco um pouco com o público”, por isso, é muito acarinhado pelo público.

O jovem já tocou nas ilhas de São Nicolau, Boavista, Sal, Brava e São Vicente e espera tocar nas outras ilhas em breve. De momento, o DJ Hebraico perspectiva trabalhar para chegar o mais longe possível e gosta de estar em contacto com as pessoas.

Hebraico prepara-se para fazer uma formação universitária em Engenharia Informática e de Sistemas.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.