26ª Gala Internacional Pequenos Cantores da Figueira da Foz: Cindy Apolinário, sente-se feliz e orgulhosa

21/08/2014 08:42 - Modificado em 21/08/2014 08:42
| Comentários fechados em 26ª Gala Internacional Pequenos Cantores da Figueira da Foz: Cindy Apolinário, sente-se feliz e orgulhosa

Cindy Apolinário é uma aluna do quinto ano da Escola Salesiana que, com a sua voz serena e suave, conseguiu vencer o concurso de vozes, na 26ª Gala Internacional que aconteceu no passado dia 10 de Agosto na Figueira da Foz, Portugal.

 

Depois de ter participado no concurso de vozes realizado anualmente na Escola Salesiana e ter alcançado o terceiro lugar, Cindy, de nove anos, foi a escolhida para participar no concurso tendo em conta que, segundo o regulamento do concurso, os vencedores do primeiro e segundo lugares já ultrapassavam a idade pretendida.

A Gala Internacional dos Pequenos Cantores é um evento criado com o objectivo de estimular as crianças e os jovens ao gosto pela música, estreitar laços de amizade entre os povos sem distinção de raça, cor, credo, sexo ou origem.

No universo de 10 participantes, a pequena Cindy representou e muito bem, os pequenos cantores estrangeiros, neste caso, Cabo Verde, o que a deixou muito feliz e orgulhosa por ser a vencedora do concurso de vozes na 26ª Gala Internacional Pequenos Cantores da Figueira da Foz, Portugal. A mãe da Cindy mostra-se também orgulhosa com a actuação da filha.

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.