Rosariense sagrou-se campeão regional de futsal

12/07/2012 07:00 - Modificado em 12/07/2012 07:00
| Comentários fechados em Rosariense sagrou-se campeão regional de futsal

A equipa de futsal do Rosariense sagrou-se campeão regional de futsal de Santo Antão. Os rapazes da equipa da cidade de Ribeira Grande conquistaram o título de campeão 2011/12.. Já no escalão feminino, a equipa de União Desportiva de Janela arrecadou o título, numa competição que foi renhida até final dos 8 jogos que contemplam o campeonato.

 

O campeonato regional de futsal de Santo Antão 2011/12 conheceu os campeões, sendo que o Rosariense venceu a prova no escalão masculino. Nos oitos jogos disputados na prova, equipa da cidade da Ribeira Grande apenas perdeu em duas ocasiões. Com 18 pontos, o Rosariense foi campeão, sendo que obteve, mais seis pontos do que a União Desportiva da Janela, que ficou em segundo lugar. A terceira posição foi ocupada pelo Sinagoga, com 13 pontos. Os rapazes dessa aldeia piscatória foram relegados para essa colocação devido ao regulamento dos golos apontados na competição.

O Solpontense ficou em quarto, com 12 pontos, enquanto o lanterna vermelho do campeonato foi Beira-mar com 3 pontos. Em relação aos prémios individuais, Jaílson Fatuda, do Sinagoga foi melhor marcador com 17 golos, por seu lado, Ailton Pires, guarda-redes do Rosariense arrecadou o prémio nessa categoria.

No escalão feminino a União Desportiva de Janela conquistou o título com 18 pontos, já o São Pedro Apóstolo ficou em segundo com 14 pontos. O Solpontense conquistou a terceira posição, com os mesmos pontos que o São Pedro Apóstolo, mais com um saldo de golos negativo. No quarto lugar ficou as meninas do Rosariense com 8 pontos, sendo que o Sinagoga ficou na última posição, com 2 pontos.

Os prémios individuais foram para duas jogadores do São Pedro Apóstolo, visto que Antónia Santos foi a goleadora da prova com 14 golos e a sua colega de equipa, Lenira Alves venceu o prémio de guarda-redes, menos batido, ao sofrer 13 golos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.