Grupos locais com boa aceitação

20/08/2014 00:45 - Modificado em 20/08/2014 00:45
| Comentários fechados em Grupos locais com boa aceitação

praia-dtedja_festival_470x240O Vereador da Cultura da Câmara Municipal do Tarrafal de São Nicolau, Adildo Soares faz uma avaliação positiva do festival de música da Praia d’ Tedja e garante que os objectivos foram cumpridos. O Vereador acrescenta que houve uma excelente colaboração por parte da Polícia Nacional.

 

A segunda edição do festival de música da Praia d’ Tedja que ocorreu nos dias 14 e 15 de Agosto mereceu nota positiva por parte do Vereador da Cultura. Adildo Soares diz que o festival começou na hora marcada e todos os objectivos foram cumpridos: “muitas pessoas congratularam-se connosco por este festival que decorreu como esperávamos”. Adildo Soares frisa que a principal preocupação era a segurança da praia, pelo que garante que “colocamos vigilantes durante os dias do festival para manterem a segurança”.

Adildo Soares afirma que a colaboração da polícia foi excelente, isto porque o plano traçado para o evento foi cumprido. Apesar de terem sido feitas algumas detenções, o Vereador da Cultura declara que são casos rotineiros num evento dessa categoria.

De acordo com Adildo Soares o festival é para continuar: “a população aderiu muito bem e estamos muito satisfeitos”. No programa, os organizadores fizeram questão de ter cerca de 50% de artistas locais e, de acordo com o Vereador da Cultura, todos os grupos foram bem aceites e as pessoas presentes no festival vibraram com os artistas, visto que são músicos que os munícipes gostam.

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.