BIC recupera um computador portátil e dois telemóveis

20/08/2014 00:42 - Modificado em 20/08/2014 00:47
| Comentários fechados em BIC recupera um computador portátil e dois telemóveis

Imagem Computador e telemoveisA Brigada de Investigação Criminal apresentou o relatório sobre os produtos recuperados na semana anterior durante várias diligências na ilha de São Vicente. O destaque dos trabalhos da BIC vai para a recuperação de um computador portátil, dois telemóveis e ainda duas cadeiras de ferro.

 

No quadro das operações da semana de 11 a 17 de Agosto, a BIC recuperou um computador portátil, dois telemóveis e duas cadeiras de ferro.

Por outro lado, foram realizadas outras diligências onde houve cinco mandatos de detenção fora de flagrante delito cumpridos; cinco processos-crime devolvidos à Procuradoria da República após terem sido concluídos; trinta denúncias enviadas à Procuradoria da República; dez notas enviadas à Procuradoria da República, onze pessoas notificadas para prestarem declarações em processos-crime; quinze pessoas ouvidas em declarações em processos-crime; quarenta e três cadastros; quatro autos de apreensão; quatro autos de exame e avaliação; quatro termos de entrega e ainda dois relatórios de diligência externa.

BAC

Por seu lado, a BAC abordou e revistou 95 suspeitos, tendo conduzido 15 pessoas para identificação e houve 9 solicitações.

A nível de apreensões, a brigada apreendeu dois canivetes e uma botija de gás defensivo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.