“As Mindelenses” no Verão

14/08/2014 00:01 - Modificado em 14/08/2014 01:42
| Comentários fechados em “As Mindelenses” no Verão

as mindelensesO grupo teatral “Trupe Pará Moss” apresenta, mais uma vez, a peça teatral “As Mindelenses” no Centro Cultural do Mindelo nos dias 16 e 17 de Agosto pelas 21 e 30 horas. 

 

A peça teatral “As Mindelenses” vai ao palco do Centro Cultural do Mindelo no Verão porque é Verão, como afirma a encenadora e actriz Janaína Alves e por ser um pedido do público, uma vez que várias pessoas se encontram de férias nesta época.

Nestas 16ª e 17ª edições, Alves diz que os actores são os mesmos que participaram anteriormente no espectáculo, excepto a actriz que representava a noiva de Pedra Rolada e que fará parte somente da encenação e direcção artística juntamente com o autor João Branco. A noiva de Pedra Rolada vai ser retratada por uma recente actriz, Suzilene Andrade.

Esta é a última apresentação desta peça teatral por iniciativa do grupo, como garante Janaína Alves que convida, mais uma vez, o público de São Vicente para ver a peça porque o riso vai ser garantido, pois a peça “As Mindelenses” vai ser apresentada com uma linguagem actual que o povo emprega no dia-a-dia. Também esta é a última oportunidade para quem ainda não viu o espectáculo e deliciar-se com a actuação das 10 mulheres mindelenses.

“As Mindelenses” é um espectáculo teatral que fala sobre a vida de 10 mulheres que habitam nas zonas dos arredores da cidade do Mindelo onde cada uma manifesta uma própria característica: a invejosa de Fonte Francês, a suicida do Alto Mira Mar, a ciumenta do Madeiralzinho, a cleptomaníaca da Ribeirinha, a perigosa de Ribeira Bote, a adúltera da Morada, a noiva de Pedra Rolada, a traída de Fonte Inês, a beata de Chã de Alecrim e, por último, a narcisista de Monte Sossego.

Os bilhetes custam 400$00 escudos e estão à venda no Centro Cultural do Mindelo e nos elementos do grupo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.