5 dicas para tornar o sexo virtual mais prazeroso

13/08/2014 09:40 - Modificado em 13/08/2014 09:40
| Comentários fechados em 5 dicas para tornar o sexo virtual mais prazeroso

sexoPor mais que a internet proporcione todo o tipo de conteúdo sexual – vídeos, textos, fotos, loiras, negras, asiáticas, strippers, fetichistas e tudo mais que você possa (ou não) imaginar – mesmo assim às vezes falta.

Seu tesão anseia por estímulos mais reais. Aquela ‘girl next door’ que possa gemer só por você, só para você. Nem que seja de longe, por apenas alguns minutinhos.

Talvez até isso esteja ao alcance de poucos cliques. É o que sugere a enquete realizada com 3.419 internautas sobre sacanagem online (veja gráfico). A maioria dos entrevistados (33%) alega que gosta (e muito) de sexo virtual – “inclusive com desconhecidos”. A chance de topar com quem partilha dessa vontade aumenta ainda mais ao considerarmos que 23% deles nunca fizeram por falta de oportunidade. E outros 23% dizem curtir se masturbar na webcam, mas só com quem já são íntimos. Apenas 13% afirmam que não querem e outros 8% dizem não gostar.

Todas essas pessoas estão por aí, conectadas. Talvez mais perto do que você imagina. Não duvide de que parte delas sejam mulheres.

Mas onde estão elas? Não é tão difícil encontrá-las em sites como CAM4 e Chat Roulette – nesse último, muitas das pessoas não querem necessariamente sexo virtual, às vezes estão apenas em busca de alguém com quem conversar. E acredite: há grande chance de encontrar seus amigos do Facebook.

Vai exigir certo esforço descobrir se aquela gata que você anda paquerando está disposta a te mostrar os peitinhos na cam. Se já rola empatia e afinidades entre vocês, meio caminho andado. Porém, você vai precisar ser um pouco mais persuasivo para chegar lá e fazer do momento realmente prazeroso. Tenho algumas dicas para te ajudar nesse processo:

1# Não seja inoportuno

Seja sutil na abordagem inicial. Chegar em uma desconhecida propondo sexo virtual não é apenas inoportuno, mas uma completa falta de respeito. Por mais que ela se assuma safada e diga abertamente que gosta de sexo, mulher nenhuma é obrigada a aturar tarados com suas propostas indecorosas. E aborrecê-la não é definitivamente uma boa forma de conseguir o que quer – você ainda corre o risco de levar um block se for sem noção a esse ponto.

Ao conversar no chat você verá a abertura e o interesse da garota pela forma como ela responder. Caso ela demonstre estar interessada em você e dê abertura para uma relação mais íntima, proponha conversarem na webcam para vocês se sentirem mais próximos.

Da mesma forma, quando estiverem com a cam ligada, não fique insistindo para ela fazer coisas de que se recusa. Ela só vai se sentir à vontade se vir que tem liberdade de fazer o que quiser – e não o que você quer.

2# Elogie suas qualidades

Garotas geralmente gostam de saber que são objeto de desejo dos outros, em especial daqueles que elas admiram. Fazer comentários gentis ou safados sobre seus atributos é fundamental para deixá-las excitadas enquanto expõem seu corpo para a câmera.

Mas provavelmente ela só vai gostar de verdade do que você disser se o elogio soar sincero. Caso fique inventando mentiras, por mais benéficas que elas possam parecer, a garota não vai reconhecer suas palavras como autênticas. O efeito deve ser o contrário.

Fale de tudo que você admira – dos seus olhos, cabelos, formato da boca, sua voz, do jeitinho meloso, do fomato do bumbum e da depilação íntima. Só tenha cuidado para não ser babão demais.

3# Diga o que quer ver

Muitas vezes a garota não sabe como se portar diante da situação e fica perdida sem ter noção do que mostrar. Quando é interesse de alguém excitar o outro, em geral a vontade é agradar. Por isso, quanto mais você verbalizar suas vontades, mais deverá despertar o empenho dela em fazer.

Claro que o efeito será o oposto se ela se sentir pressionada. Nem sonhe em chantageá-la como se ela precisasse te provar alguma coisa com o que está rolando. Quanto mais espontâneos forem seus gestos, mais gostoso será para vocês dois.

4# Deixe rolar o dirty talk

Revele fantasias que você tem com ela. Confesse fetiches com suas partes do corpo, vestimenta, lugares. Narre uma situação erótica plausível entre vocês.

Fale sem pudores. Seja sujo – sexo limpinho não tem tanta graça. Essa é a melhor forma de dar liberdade para ela se entregar como quiser.

5# Mostre-se

Muitos homens preferem ficar apenas na posição de espectador durante o sexo virtual. Alguns nem ligam a câmera e se recusam inclusive a falar – ficam apenas digitando. Esse tipo de atitude não inspira confiança e pode afugentar a mulher. Até porque sexo presume uma troca.

Por mais inseguro que você seja, demonstre que está disposto a se expor tanto quanto ela. Caso sua fantasia seja apenas de voyeur e o exibicionismo te broxe, diga que tem vergonha e prefere observar. Porém, ao menos continue com a cam ligada, a fim de demonstrar o quanto está excitado.

 

elhombre.com.br

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.