Paris Hilton cobra cachê milionário como DJ

13/08/2014 09:22 - Modificado em 13/08/2014 09:22

paris hilton djSegundo o “El Mundo”, Paris Hilton recebeu 260 mil euros por hora para pôr música durante as suas atuações em Espanha. A celebridade chega esta segunda-feira a Portugal para trabalhar em duas discotecas.

Paris Hilton é a contratação mais badalada das noites algarvias deste ano. A socialite é a DJ de serviço desta segunda-feira na discoteca Seven, em Vilamoura – propriedade dos empresários José Rafael Martins e José Pereira, ex-cunhado de Cristiano Ronaldo -, mas para tocar apenas uma hora. “Ela chega, fica no privado uma hora e depois é que vai tocar outra hora. Ao todo fica lá duas horas”, revela Helga Barroso, a relações públicas do espaço.

O valor que irá receber não é conhecido, mas segundo o “El Mundo”, Paris Hilton terá recebido 260 mil euros por hora durante as suas exibições como DJ em Espanha. O mesmo jornal assegura ainda que é a equipa da discoteca que se ocupa dos detalhes técnicos da música e que a celebridade apenas carrega no play que depois dá lugar ao remix.

Helga Barroso revelou, ainda, que Paris Hilton não fez grandes exigências, apenas pediu para trazer dois cães. “Ela é uma pessoa muito acessível, chega a Portugal esta segunda-feira ao final da manhã com mais seis pessoas e fica instalada no Tivoli Marina. O que ela vai fazer a seguir será de acordo com a sua vontade, não há nada preparado”, revela.

Paris Hilton não foi a primeira celebridade mediática a pôr música naquele espaço, na quarta-feira foi a vez de Snoop Dog estar na cabine do DJ a animar o público que por lá passou.

jn.pt

  1. Paulo Silva

    Um monte de baboseiras!!! Esta gente só sabe gastar e gastar e gastar!!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.