Ginásio Energia: Jovens empreendedores apostam na criação de ginásio

13/08/2014 08:41 - Modificado em 14/08/2014 02:03

Eder Castro e Andreia Venceslau, são dois jovens que apostaram na abertura do ginásio Energia em chã de alecrim, como forma de garantir o auto emprego e abrir portas de emprego a outros cidadãos mindelenses.

Elzo Rodrigues, Isaias Semedo são funcionários do ginásio, onde proporcionaram também o Desenvolvimento do ginásio energia. Os três jovens são instrutores , personal trainner com formação na área. Uma vez formados e com mercado aberto ao negocio, estes tem como objectivo acolher a todos is que pretendem cuidar da saúde, manter a forma, garantindo uma vida mais saudável e longínqua.

O ginásio energia, em chã de alecrim abriu as portas em inicio de Junho e já realiza aulas de grupo, mega aula de aeróbica no sentido de promover mais um novo espaço do ginásio e para esses jovens empreendedores o ginásio energia é uma oferta de vida saudável.

 

 

 

  1. Igor Silva Pereira

    Felicitacoes a esses jovens.
    Temos muitos quadros que em vez de continuarem sentadinhos e em permanente crises e reclamacoes, deviam optar por iniciativas proprias.
    Todo e qualquer negocio exige tempo ao seu desenvolvimento, lancamento, crescimento e maturidade e sacrificio acima de tudo, como tambem conhece seu declinio. E se nao houver um marketing constante e adequado acrescido do lancamento de novos produtos o risco e estagnacao.
    A lei da oferta e da procura esta sempre a espreita.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.