Duas mortes por afogamento na Baía das Gatas

12/08/2014 01:12 - Modificado em 12/08/2014 01:12

afogamentoZulmira Gomes e Miguel Soares perderam a vida após o festival da Baía das Gatas e de acordo com familiares ambos tinham ingerido bebidas alcoólicas.

Nos dois casos, o alerta foi dado depois das dez horas da manhã desta segunda-feira. A primeira vítima é Zulmira Gomes e tinha mais de quarenta anos de idade.

De acordo com uma testemunha ocular que declarou a TCV, o corpo já flutuava a mais de uma hora quando foi avistado e mais afirma que quando se aproximaram já o encontraram sem vida. Zulmira Gomes residia no bairro do Platô, Chã de Alecrim, em São Vicente e tinha dois filhos maiores de idade.

A outra vítima é Miguel Gomes Soares de trinta e dois anos de idade e residia em Fernando Pó. O malogrado foi retirado do mar da Baía das Gatas com vida, mas deu entrada já cadáver no Hospital Baptista de Sousa.

Os banhistas afirmam a TCV que após o festival da Baía das Gatas, a praia ficou abandonada e caso houvesse salva-vidas acreditam que as mortes poderiam ser evitadas.

Segundo alguns familiares, as pessoas que morreram tinham ingerido bebidas alcoólicas e terão afogado logo após a entrada no mar.

  1. banhista

    Atenção banhistas, os salva-vidas não são super heróis, cabe a cada um de nós estar atento e termos mais responsabilidade quando estamos a beira mar, não podemos atribuir as nossas responsabilidades aos salva-vidas. Está certo que eles cooperam para maior segurança nas praias, mas cabe a nós também cooperar com eles!!!!

  2. MINDELO

    Esse bibida …

  3. Romina

    ja ta na hora de comeca ta da aulas de primeiros socorros pa quem kiser aprender e assm ficar apto pa salva vidas. se Miguel Soares tivesse recebido “boca a boca” ou apenas “pressao na peito” podia ter-se salvado. eh um aula k pode ser dado em apenas 3 horas.

  4. IRINEU SOUSA- PORTO

    É COM MUITA PENA A MANEIRA COMO ACABA ESTAS FESTAS BOAS. ENFIM É A VIDA.SINTO MUITO. E POR FAVOR MALTAS MUITO CUIDADO COM O ALCOOL.

  5. AMigo de São Vicente

    Isso é um abuso, ha dias também fui para o praia de calhau as 15h com a minha familia em peno domingo cheio de pessoas e os salva-vidas ja estavam voltando para a cidade. Os ditos agentes da camara municipal em vez de fiscalizar ficam em bares “fiscalizando” … o quê so eles sabem.
    Isso não pode ficar assim.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.