2ª dia do Festival da Baía das Gatas: Sabé na Soncent cá ta doe!

10/08/2014 13:53 - Modificado em 10/08/2014 13:53
| Comentários fechados em 2ª dia do Festival da Baía das Gatas: Sabé na Soncent cá ta doe!

Vlú e Banda deram início ao certame do segundo dia do festival da Baía das Gatas em homenagem à morna. No ritmo da carnaval, os festeiros sacudiram poeira até a última música tocada e cantada por Vlú. Muito animado o público aproveitou cada momento para vibrar ao som do carnaval com a voz inconfundível de Vlú. O show da banda cativou o público e reforçou ainda mais com a presença dos mandingas da Ribeira Bote.

Babado Novo, o grupo brasileiro, também fez sacudir poeira levantando os pés do chão de todos que estiveram presentes no segundo dia do festival. O público não arredou os pés enquanto o grupo Babado Novo não parou : dançou, pulou, sabé pa fronta.
Os festeiros não arredaram os pés enquanto não ouviram o concerto do grupo jamaicano Capleton. Com a lua cheia como testemunha o reggae saudou, mais uma vez o festival que Deus d’rramá sê ligria , numa noite de Mindelo que sabe, sabe na leveza da sabura abraçou a madrugada que não queria deixar o dia nascer. E foi com o sol a substituir a lua, tal que é testemunha e vagabunda do espaço , que o público deixou a Baía: afinal sabe , na Soncent, ca ta doe. Oh não?

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.