Liceu Ludgero Lima: Melhor aluna teve média de 19 valores

7/08/2014 08:10 - Modificado em 7/08/2014 08:10

Mara Elisabeth é uma aluna de 18 anos, estudante do mais antigo Liceu de Cabo Verde. Terminou o ano com uma média de 19 valores e segue agora uma nova etapa da sua vida que é iniciar os estudos universitários com o objectivo de ser um profissional exemplar.

Passando pelo Liceu Ludgero Lima, onde diferentes poetas, escritores, políticos, músicos e várias outras figuras tiveram a oportunidade de estudar e de conseguir excelentes notas, também encontramos a melhor aluna do liceu, Mara Elizabeth, uma jovem de apenas 18 anos que diz querer ser um profissional exemplar.

Depois de ultrapassar a fase dos estudos secundários que, segundo a aluna, foi fruto de muito esforço e empenho, agora vai iniciar uma nova etapa que é a dos estudos universitários.

E porque estudar compensa, Mara deixa uma mensagem a todos os estudantes.

 

 

  1. LLL

    bsot corrigi esse noticia , mut repetição de palavras

  2. LLL

    mut bom um estudante aplicod tem sempre recompensa ne fim ,agora quem de direito tem k premia ses esforços ( escolas ,camara municipal e governo )

  3. Atento

    Parabéns “jovenzita”… todos os caminhos vão dar ao estudo…….não se iluda com os 19,75 mas sim ma capacidade de trabalho e sacrificio para ter uma vida digna…”força lá…”

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.