TCV não transmite em directo

7/08/2014 08:05 - Modificado em 7/08/2014 08:05

TCV InterO Festival da Baía das Gatas não vai ser transmitido em directo pela Televisão de Cabo Verde como tinha sido anunciado pela Câmara Municipal de São Vicente. O delegado da RTC no Mindelo, Fonseca Soares diz que não há verba para fazer a cobertura em  directo.

Muitos já esperavam pela transmissão directa da 30ª edição do Festival da Baía das Gatas mas, de acordo com Fonseca Soares, delegado da RTC no Mindelo, não haverá transmissão directa do Festival.

Confrontado pelo Noticiasdonorte, o delegado da RTC no Mindelo, justifica que não há condições financeiras para a transmissão directa do Festival. “As questões financeiras para as despesas dos três dias”, a montagem de equipamentos e também os recursos humanos são as principais dificuldades. Mas o que não se entende foi o anúncio do vereador da Cultura  da CMSV que a tinham chegado a acordo  para a transmissão em directo do festival , isto no âmbito das celebrações dos 30 anos de existência da TCV  e da CMSV. Este online tentou falar como o vereador mas  não foi possível. O mistério vai continuar até os comentaristas anónimos comentarem esta noticia . Na certa vão surgir pistas para “entender a falta de verbas “e o silêncio da CMSV.

O maior Festival Internacional de Música está marcado para os dias 8, 9 e 10 de Agosto e, este ano, o Festival da Baía das Gatas acontece em dia de lua cheia. Há muitos anos que o Festival não era organizado em noite de lua cheia, como aconteceu na primeira edição do Festival da Baía das Gatas em 1984.

  1. VERDADE

    SE NA CULTURA O GAJO NÃO DÁ, IMAGINEM NO DESPORTO? É O QUE DÁ QUALQUER UM VEREADOR. soncent cabod na nada

  2. adilson

    .No ano passado tambem as campanhas de politicos nao deixou que a tcv transmiti-se o tal famoso festival baia das gatas

  3. Mindelense cansode

    Mas que grande novidade!! Ja estamos acostumados com essas desculpas… e ainda alguem espanta com essas noticias?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.