Homicídio de Milena: Juiz faz reconstituição do crime para tirar dúvidas

11/07/2012 00:30 - Modificado em 11/07/2012 00:30

O NN sabe que o juiz Antero Tavares irá fazer ,hoje, a reconstituição do crime que ceifou a vida de Milena na zona de Chã de Alecrim. Depois da primeira audiência de julgamento o Juiz e a representante do MP ficaram com algumas dúvidas em relação ao caso, por isso decidiram ir para o terreno e refazer o crime. Depois da reconstituição do crime o juiz dará continuidade a audiência de julgamento onde irá ouvir as várias testemunhas envolvidas no caso.

 

O juiz Antero Tavares e a representante do Ministério Público ficaram com algumas dúvidas em relação ao homicídio que ceifou a vida de Milena em Chã de Alecrim. As dúvidas nasceram devido aos depoimentos contraditórios que os arguidos apresentaram na primeira audiência. Por isso o juiz , o MP e os demais elementos que constam no processo vão fazer a reconstituição do crime em Chã de Alecrim. O objectivo é apurar a credibilidade dos depoimentos e esclarecer algumas dúvidas em relação ao espaço onde tudo aconteceu.

Depois de fazerem a reconstituição do crime, regressarão para o tribunal, onde o juiz dará continuidade a audiência de julgamento. Nesta segunda audiência o juiz irá ouvir as várias testemunhas envolvidas no caso.

O arguido José Correia alegou na primeira audiência que não teve a intenção de matar ninguém apenas queria evitar confusões e que não sabe como esfaqueou a Milena e a sua prima Emaline.

  1. BAIUL

    SE A JUSTIçA NAO FOR FEITA PELO HOMEM SERA FEITA POR DEUS DESCANSA EM PAZ NHA AMIGA

  2. Boss

    Jovens porque no tcha d´sga nes pont, na temp d´nos pais é nera assim, tud torna vulgar, tambem no tava gasta nos temp ta faze cor d´lata, mirenda, budsod d´boneca corre orc ma boia, isga malia, piqsh, ma piom em fim oque q´nos jovens ta faze hoje? oia filme violent, d´senhe animad violent, brinqued violent, e ninguem na rua ta coregi fidje d´ninguem, porque se bo fazel ses pai ta bem q´faca na mom, é ess sociedade q´no faze, não quel q´nos pai tcha nós, e nhas fidje oqué ques tita bem otcha?…

  3. patricia ramos

    pois o jose luis e mesmo um mostro,tirou a vida a minha prima de uma forma mt terrorista,por isso senhor juiz se voce e pai e tem bom senso faca justica…espero q a justica seja feita e q sofras mt mt mt dentro da prisao odeio-te mt mt jose luis e um dia pagaras p td…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.