Comissário de bordo aconselha passageiros a despejar droga na sanita

4/08/2014 08:24 - Modificado em 4/08/2014 08:24
| Comentários fechados em Comissário de bordo aconselha passageiros a despejar droga na sanita

jetstarMembro da tripulação de um voo para Sydney avisou passageiros que a polícia estaria no aeroporto à procura de droga quando aterrassem.

A companhia aérea australiana Jetstar fez um pedido de desculpa pelas ações de um dos seus trabalhadores durante um voo para Sydney. O avião transportava várias pessoas que tinham estado no festival de música Splendour in the Grass, na costa este australiana, e seguiam viagem para a cidade de Sydney quando um membro da tripulação falou para todos os passageiros. O comissário de bordo terá dito que, no aeroporto, estaria a polícia com cães que detetam droga e as autoridades de saúde a controlar os aviões que aterrassem, e a pôr de quarentena pessoas suspeitas, tendo de seguida aconselhado a que os passageiros despejassem pela sanita “tudo o que não é suposto terem consigo”.

Este anúncio fez com que de imediato várias pessoas se levantassem dos lugares em direção à casa de banho. Em comunicado, a Jetstar afirma que o funcionário foi repreendido por “não estar à altura do profissionalismo que é esperado” da tripulação, mas que este cumpriu a política da empresa no que respeita ao anúncio da possibilidade de ficarem de quarentena. Apesar das críticas patronais, o tripulante que avisou os festivaleiros recebeu comentários positivos na página de Facebook da Jetstar, onde se leem mensagens como: “Obrigado por tomar conta dos passageiros do Splendour”, “Foi um ato bondoso” e até um “Espero que este funcionário seja promovido”.


cm.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.