Sexo em viaturas: PJ alerta para perigo em “New York” e Galé

1/08/2014 01:45 - Modificado em 1/08/2014 01:45

sexo no carroA PJ alerta para o perigo de assaltos aos motoristas que usam à noite a praia da Galé e zona militar, conhecida como New York, para fazerem sexo dentro das viaturas. Essa polícia pede aos “utentes “ desses “quartos ao ar livre “ que não frequente essas zonas a noite, em particular depois das 24 horas.

 

O NN não conseguiu apurar se nos últimos dias houve algum assalto nessas zonas que terá motivado a PJ a lançar o alerta. O certo é que o aviso é para levar sério, mesmo quando a polícia científica, não apresenta os motivos porque lançou o alerta.

No passado houve assaltos a casais que faziam sexo dentro de viaturas nessas zonas. Mas foram casos esporádicos e as zonas continuaram a ser frequentadas por casais que transformam o carro em motel ao ar livre.

Em 2012 um casal foi surpreendido no New York por um meliante que levou as roupas e a carteira do condutor que estavam no banco de trás. Apesar dos problemas que causou ao homem na hora do regresso para a casa, não houve violência.

  1. NY

    Dois casais foram surpreendidos este mês, e um dos Homens apanhado, é Director de uma grande empresa de Segurança,o gajo deveria levar consigo alguns seguranças ahahaha o outro é condutor de um grande Hotel da Praça, e estava no carro do Hotel.

  2. Maria

    Há alguns anos, na praia de Quebra-Canela, na Praia, uma conhecida advogada da praça metia uns pares de cornos ao marido com um amante num carro quando foram surpreendidos por 4 violadores. violaram várias vezes a mulher de todas as formas imagináveis e depois violaram o homem. o dono do restaurante “K” apercebeu-se do que se passava na altura e os violadores foram apanhados com a boca na botija. estão presos. a advogada reside no Mindelo. atenção amantes do Mindelo!

  3. Sand

    Parece que a foto desse filme é mesmo real, carro preto,mulata, diretor, assalto, segurança, corno,inps, pj, maderalzinho,galé, NY, xá de alecrim. Que saga galera.

  4. CidadaoCV

    Pois é … mas fazer sexo na via pública não é proibido? Então o alerta deveria ser no sentido de avisar as pessoas da proibição do acto sexual “em público”.

  5. boise_Soncente

    Cada um deve bah q c pistola… e mas nda…. esse terra ta q uns 2 abusados q meste saí d circulação…. tud gent tem direit d da ce moove dent corr…. nos é um povo quente… oh non… Qual caboverdeano q nunca pexa na rua???? Enton no tcha de hipocrisia e no combaté é ech bandinhos…. e policia devia era estod trás dech tb em vez de mete pessoal medo…. quem devia sinti medo era esses bandidos…

  6. caloro

    cabo verde catem respeito nenhum

  7. Sandy

    É de uma hipocrisia os que andam a perverter nas ruas da nossa terra. É um erro grave a PJ alertar somente contra bandidos, devia também alertar que atentado ao pudor na via publica é crime, por isso, quem foi assaltado deve ser punido também pela lei por tal acto.
    Ao praticar actos sexuais na via pública, e ao dar queixa na PJ por ter sido assaltado, esses prevaricadores deviam ser punidos na hora com multas, mas, mas como esta escrito acima e se é verdade os Directores são os queixosos esses não são acusados de nada, por isso dessa noticia sem fundamento por parte da NN e da alerta da PJ.

  8. Gato sv

    Há alguns anos ness mesmo local(new York) tinha um casal te pratica sexo explicito dentro e deçima de capot de carro sem nenhum pudor, mim mesmo teve k fazes sinal de luz pq tud gente tava te tma fé, nao kum ka tava te gostá de oia cena ahahahah mto pelo contrário ahahahah queria eu estod ne lugar de kel man…ohh coisa boa… ahahahah mas es exagera mesmo…parecia coisa de filme…moda ses tava sob efeito de droga, pode da bo muff sim sr mas controlode pah,

  9. Gigi

    Pessoal bzot kre da bzot move tudo bem, agora bzot tem mas cuidode e principalmente mas discrição, ainda mas psoas k ta ocupa certos cargos. Pensa antes de faze pa ka fka k cara na vergonha dpos, porque pov é mau es ka ta perdoa, e dpos é mut feio fka ta xpo bo familia a tipos de situações moda es li, é doloroso! Mas Juizinho ou pelo menos usa mas inteligencia!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.