Crianças com queimaduras graves: Vão fazer tratamento em Portugal

31/07/2014 08:14 - Modificado em 31/07/2014 08:19
| Comentários fechados em Crianças com queimaduras graves: Vão fazer tratamento em Portugal

ambulanciaAs  duas crianças que sofreram queimaduras graves no passado mês de Janeiro, estão de malas feitas aguardando a chegada do visto para  viajarem para Portugal, onde vão fazer tratamento .

A mãe Irene mostra-se muito satisfeita e avançou ao NN que os filhos receberam a junta médica no passado dia 28 de Julho e os passaportes, mas ainda aguarda a chegada dos vistos. Irene, está ansiosa pela chegada do visto para poder levar os filhos para tratamento em Portugal, ciente de que tudo irá correr bem com as crianças.

Muito contente e com muitas expectativas, Irene diz que as malas estão todas prontas para que, quando anunciarem a viagem, tudo esteja preparado e seguirem para Portugal.

Irene é mãe das duas crianças, Wesley de seis anos e Leonardo de cinco anos, que sofreram no passado mês de Janeiro, graves queimaduras num incêndio. Um acidente que dificilmente será apagado da memória das vítimas e da família.

Irene diz que foram dias de luta quotidiana para alcançar a saúde dos filhos. Sem disponibilidade financeira,  contou com o apoio de algumas instituições, como a escola do filho, o ICCA, a Fundação Infância Feliz que trabalhou muito na obtenção dos passaportes e na agilização da junta médica.

A mãe agora está preocupada com os outros filhos, onde deixá-los enquanto viaja para tratamento das crianças, pois tem filhos menores que estudam. Neste momento, está na fase da procura da pessoa a quem deixar as crianças que ficam.

Irene agradece todas as pessoas que lhe têm apoiado no sofrimento dos filhos, a todos os que a ajudaram a lidar com a situação e pede a todas as pessoas que continuem com o espírito de solidariedade em apoiarem as pessoas que mais necessitam.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.