Indivíduo acusado de abuso sexual de menores fica sob TIR

31/07/2014 08:07 - Modificado em 31/07/2014 08:07
| Comentários fechados em Indivíduo acusado de abuso sexual de menores fica sob TIR

tribunal RGO Tribunal da Comarca da Ribeira Grande aplicou Termo de Identidade e Residência a um indivíduo indiciado de abuso sexual de menores na localidade de Chã de Igreja. 

O Tribunal procedeu ao interrogatório de um indivíduo indiciado de violar adolescentes na localidade de Chã de Igreja, no interior do concelho da Ribeira Grande.

Perante os factos apurados nas investigações realizadas pelas autoridades criminais, o Juízo Crime decidiu pelo Termo de Identidade e Residência como medida de coacção.

Quanto ao processo-crime, este foi enviado para o Ministério Público para se apurarem os factos que culminaram na agressão sexual contra menor. Terminada a fase de instrução, o MP deduzirá a acusação para que o acusado seja submetido a julgamento.

As adolescentes frequentam o Ensino Básico Integrado na localidade de Chã de Igreja. e têm entre os 11 e os 14 anos de idade.

Já foram apresentados ao Tribunal quatro homens, tendo três ficado em prisão preventiva e um sob TIR mas, o NN sabe que há mais suspeitos arrolados ao processo.

 

 

 

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.