Festival da Laginha Summer Fest: balanço positivo

30/07/2014 07:54 - Modificado em 30/07/2014 07:54

laginha-summerNo próximo ano, no mês de Abril, a praia da Laginha irá acolher a segunda edição do Festival  Laginha Summer Fest.

O Festival da Laginha Summer Fest que movimentou a ilha de São Vicente, em particular a praia da Laginha, no último fim-de-semana , mobilizou um grande leque de artistas nacionais. O balanço é considerado “ bastante positivo” para os organizadores. Júlio do Rosário, o organizador, devidos aos resultados  que tiveram durante os três dias, promete mais festivais para a ilha de São Vicente.

Júlio do Rosário afirma que o Festival correu na normalidade, a organização cumpriu na íntegra todas as regras impostas desde os horários, à garantia de limpeza diária da praia. O organizador adianta que o orçamento do Festival foi de cerca de mil e cem contos e não os cinco ou dez mil contos que o público deduziu que fosse.

A organização ainda se deparou com um custo adicional que foi a contribuição paga  a PN  pela  segurança ao festival . Segundo o organizador, não havia efectivos suficientes para dar cobertura gratuita ao evento e foi necessário pagar os  polícias que estavam de folga  para fazer o trabalho.

A organização contou com um número reduzido de pessoas porque não havia disponibilidade financeira para recrutar mais pessoas mas, mesmo assim, a organização sente-se satisfeita com o primeiro Festival realizado.

  1. esquiiiiiiiiiiiiiiii

    FOI UM FESTIVAL DE CIVISMO. PARABÉNS PELO BOM FESTIVAL A UMA CUSTO MUITO REDUZIDO.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.