Problemas com aviões da TACV não afectam voos da companhia em São Vicente

30/07/2014 07:47 - Modificado em 30/07/2014 07:47
| Comentários fechados em Problemas com aviões da TACV não afectam voos da companhia em São Vicente

tacvParece que os problemas verificados nos aviões da TACV ainda não afectaram os voos internacionais da companhia para e a partir de São Vicente.

O NN tentou saber junto de algumas agências de viagens se a questão tem criado constrangimentos na ilha mas, ao que parece, está tudo normal. Alguma preocupação poderia ser gerada com o voo de sexta-feira para Portugal, mas as agências informaram-nos que ainda não foi emitido nenhum comunicado de alteração ou que expresse alguma preocupação por parte da companhia, por causa do voo. Pelo contrário, o voo está no sistema e apresenta toda a normalidade.

Na Agência Albino dos Santos tudo está na norma e, como disseram, “não tem nenhum problema, ainda”. O mesmo acontece na Agência Nas, mas para esta agência “é uma situação complicada”, já que existem muitas pessoas em terra  até ao momento, querendo viajar. E é uma situação que se espera seja solucionada o mais rapidamente possível. A Agência Nacional de Viagens com um “tudo está normal” revela a situação dos voos na ilha.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.