CMSV anuncia melhorias para o Festival

30/07/2014 07:44 - Modificado em 30/07/2014 07:44

Humberto_lelisUma equipa da Câmara Municipal de São Vicente, coordenada pelo Vereador da Cultura, Humberto Lélis, juntamente com o edil de São Vicente, visitou a Baías das Gatas com os representantes de várias instituições como o Comandante das Forças Operacionais da PN e o Comandante dos Bombeiros para se inteirar dos preparativos para a realização do 30º Festival da Baía das Gatas.

Depois da visita, o Vereador comentou acerca das melhorias efectuadas para a realização da 30ª edição do Festival Internacional de Música da Baía das Gatas. O mesmo destaca a melhoria na iluminação de forma a “garantir a segurança” desejada. Ainda em fase de inventário está o parque de estacionamento, junto das Forças Armadas e da Polícia Nacional. Estes aspectos fazem parte do plano de segurança que está a ser delineado envolvendo todas as instituições já mencionadas.

A nível da logística, Humberto Lélis destaca obras a nível dos camarins pois, nesta edição, vai haver quatro em vez de dois. “Fizemos várias obras no backstage para dar melhores condições aos nossos artistas antes e depois dos espectáculos e também a nível da cobertura do palco”. O espaço para os profissionais da comunicação social também vai ser melhorado durante o Festival, como deixa saber o Vereador.

E assim continuam os preparativos para a realização da 30ª edição do Festival.

  1. soncente d oio abert

    Já nem consigo olhar para cara desse gajo, me faz nojo

  2. Malaguitinha

    Sobre o festival da Baía, uma pergunta se impõe: Vai-se aplicar a lei do barulho como foi aplicada no Lajinha Summer Fest? Isto porque, mesmo sendo um festival organizada pela Câmara, não deixa de ser isento da aplicação da lei, ou estarei enganado? Em muitos países europeus (Lisboa por exemplo tem n festivais durante o verão) os festivais vão até altas horas e nunca se ouviu falar que a lei do barulho (que também deve existir por lá) tenha sido aplicada nesses festivais. Fica aqui a dúvida.

  3. Baia das Gatas

    Depois de um ano a Câmara Municipal visita a Baia das Gatas. Uma vergonha, põe lá os pés só no festival. Durante o ano inteiro deixam Baia ao léu e a mercê dos moradores. É uma pena que tenhamos uma equipa inteira da Câmara ( excepto a Lídia ) que muito raramente frequentam as praias desta linda ilha. Nós que frequentamos esta linda praia durante o ano, reprovamos esta equipa em relação à Baia.

  4. soncente d oio abert

    Este gajo (dito vereador) está tão frustrado com o seu desempenho que já nem dá para disfarçar. Vejam o rosto dele, amargurado

  5. Geronimo

    Sr Malaguitinha.. nos países europeus aplicam-se a “lei do Barulho” nas cidades.
    Existem Clubes fora da cidade e em locais bem afastados, onde realizam-se festas até altas horas. espero que tenho esclarecido a tua dúvida.

  6. pouca vergonha

    as melhorias, novidades para este ano resume-se na área vip para os convidados mpdiana. pouca vergonha

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.