Lily Allen perde 20 quilos a comer batatas fritas

29/07/2014 08:42 - Modificado em 29/07/2014 08:42
| Comentários fechados em Lily Allen perde 20 quilos a comer batatas fritas

lily allenAtualmente em digressão na Austrália, Lily Allen revelou que perdeu os 20 quilos ganhos durante a gravidez a comer…batatas fritas.

 

Em entrevista a uma estação de rádio local, a polémica cantora inglesa explicou que o segredo da sua nova figura tonificada é precisamente a falta de cuidado. “Quando estou em digressão, só como muitas batatas fritas e nunca faço refeições decentes. Só se for a algum restaurante”, contou a cantora de ‘Sheezus’. Lily Allen, que foi mãe pela segunda vez em janeiro deste ano, nunca foi adepta das dietas das estrelas e sempre se assumiu contra o protótipo da estrela pop magra. Por isso, foi com surpresa que os fãs da cantora acompanharam o emagrecimento da cantora nas redes sociais, nomeadamente através de um vídeo que Allen publicou em maio no Instagram, em que dança no camarim vestindo apenas uns collants adelgaçantes.

No entanto a cantora deixa uma ressalva: “Acho que o stress, o exercício físico e a dança em palco também ajudam.” Sempre envolta em polémica, Lilly Allen prepara-se para seguir para os Estados Unidos, onde vai abrir os concertos de Miley Cyrus na ‘Bangerz Tour’.


vidas.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.