Dunga quer fim do choro

29/07/2014 08:17 - Modificado em 29/07/2014 08:17
| Comentários fechados em Dunga quer fim do choro

dungaUma das imagens mais marcantes do Mundial foi a dos jogadores brasileiros caídos no relvado em lágrimas, demonstrando alguma fragilidade emocional.

Ora, o novo selecionador canarinho é contra estas situações, defendendo que é uma atitude indesejada. “Uma cena de choro como a do jogo contra o Chile ficam mal no mundo do futebol. Nós somos machistas e temos aquela ideia de que um homem não chora. Não sei se um psicólogo pode ajudar a resolver estas situações. Não tenho nada contra, mas estou desconfiado. Dificilmente um jogador se vai abrir em cinco minutos. A primeira coisa que vai pensar é se o psicólogo vai contar ao treinador o que disse”, criticou Dunga, em entrevista à TV Globo.

 

O técnico continuou a disparar noutras direções. “O foco maior tem que ser a seleção. Quando alguém der uma entrevista, tem de usar o chapéu da seleção. O Brasil tem de ter a cara limpa. Tem de ter marketing pelo futebol, pela qualidade”, lembrou o selecionador canarinho, visando ainda Neymar e Daniel Alves, que pintaram o cabelo durante o Mundial:“Eu não teria permitido que isso acontecesse.”

 

record.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.