TACV: avaria em aviões poderá afectar outros voos da companhia

29/07/2014 07:44 - Modificado em 29/07/2014 13:01

TACV-PASSAGEIROSDepois de um avião da TACV,  que ligava Fortaleza – Praia, com problemas hidráulicos ser desviado para o Aeroporto Internacional Amílcar Cabral, no Sal, o mesmo aeroporto torna a receber outro avião que desta vez tinha como destino Praia – Paris.

O Avião decolou do Aeroporto Internacional Nelson Mandela por volta das vinte e três horas, de sábado, e depois de cerca de 10 minutos de voo foi detectado duma avaria técnica. E como medida de segurança foi desviado para o aeroporto no Sal.

A borda estavam 155 passageiro que ficaram hospedados em hotéis na ilha do Sal, enquanto a empresa tenta solucionar o problema. Este incidente poderá afectar outros voos de companhia durante os próximos dias. A ligação Praia/ Paris  deverá ser assegurada pelo avião da EuroAtlântic Airways.

 

  1. Olho Vivo

    Nada de estranho até aqui, sabendo que quem está a frente da manutenção dos TACV tem mostrado tamanha incompetência e quem está á frente da administração dos TACV tem mostrado tamanha apatia em substituir o director da manutenção dos TACV.
    A soma dos prejuízos causados devido a manutenção nos últimos meses tem sido avultados, começou com a entrega do Boeing 737, com um motor avariado, em que a transportadora teve de assumir os custos, passando pelo grupo encarregue da entrega do aparelho.

  2. PB

    Outro Avião????? Não foi o mesmo avião do voo para Fortaleza, o Boeing 757-200 Emigranti.

  3. Olho Vivo

    Foi mesmo avião senhor/a jornalista, porque é único avião que tem a certificação para atravessar o atlântico. Foi mesmo avião com 2 avarias em menos de 15 dias. Não há responsáveis? Ninguém é punido?
    Sim, quem é punido é o contribuinte que vê o seu rico dinheirinho a ir pelo esgoto abaixo!

  4. olho distraido

    estas distraido ó Olho vivo foram dosi aviões avariados : o ” emigranti” e o “Mindelo “.
    Quanto à TACV, os seus dois Boeing – Emigranti e Mindelo – sofreram avarias técnicas nos últimos dias. O Emigranti voava na passada quinta-feira entre Fortaleza e Praia, mas teve de ser desviado para a ilha do Sal por causa de uma fuga de óleo no sistema hidráulico.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.