Teve morte imediata: Motoqueiro morre na recta de acesso a Baía das Gatas

28/07/2014 02:06 - Modificado em 28/07/2014 08:21

Jailson MotaJailson  Mota, conhecido por “Psico”, 32 anos de idade, morreu  num acidente de mota na estrada da  Baía das Gatas, ontem, 27.

O sinistrado  seguia na companhia de outros motoqueiros quando perdeu  controlo da mota  na recta a poucos metros da entrada na Baía da Gatas. Os Bombeiros quando chegaram ao local  não conseguiram fazer nada . Pois “ o corpo estava sem vida, com  um grande corte  na zona do peito até ao estômago, com as vísceras de fora  e os braços  desfeitos “.  Assim teve que ser a Delegacia de Saúde  e a PJ a ordenarem o levantamento do cadáver.

O acidente ocorreu por volta das 17 horas  na entrada  da Baía das Gatas junto do entroncamento de terra  e de acordo com os dados  recolhidos pela PN  ”  a mota de Jailson acabou por embater num táxi que vinha em sentido contrário, quando a vítima, que seguia atrás de três motards  tentou uma ultrapassagem”

Jailson  Mota  era mecânico de motas  e morava na em Chã de Alecrim.

  1. Lázaro

    Descanse em PAZ, que a terra lhe seja leve. triste mesmo

  2. Geronimo

    Minhas condolências a família. um jovem que tanto adora desportos radicais perde a vida. Devemos praticar sempre uma condução defensiva, e ter mais prudência.

  3. Aristides Ferro

    Mais uma jovem vitima de acidente de moto quando é que os motoqueiros tomem a consciência que estas estradas não são para acrobacias, para isso tem pistas destinados para tal pratica. As minhas condolências a família enlutada.

  4. Djê Guebara

    Que a terra seja leve tambèm recomendo a todos os motociclistas que tenha muitos cuidados porque a vida è so uma porque a perda de um joven è muito triste principalmente pela a mãe,esposa e fillhos. Se alguèm necessita trabalhos de mecânica de carros ou de motos tenho um filho em Fernando Pò que se chama Nitò mais conhecido por Rasta el pode dar-te um bom serviço com eficiência e um preço ao alcanse de todos.
    Desde da Florida: Dje Guebara.

  5. Dagnir Mota

    Familia Mota, através dessa mensagem, quero mostrar meus sentimentos pelo que ocorreu. Infelizmente, por obras de forças que estão acima de nós, nem tudo segue o rumo que desejamos. Todavia, Deus sabe o que faz e o que é melhor para cada um de nós. Conte comigo Sempre! Que o tenha junto de seu Reino.

  6. Aide Pires

    muitoooo triste…. lamento e meus sentimentos a familia enlutada…..

  7. katxy

    Ohooooooo es jovens kre morre tut nen

  8. katxy

    Ohooooooooo triste!!! Tao jovem!!!!

  9. Aléxia Andrade

    Descansa em paz nha prime k Deus te iluminob bo camim

  10. Antonio lopes

    É de lamentar realmente mas para mim esse pessoal de mota a semelhança des de autocaros e taxis ka kre prende is tem tonte exemplos de cumpanher te morré nis tipos de acidentes etc coisa e tal mas is te continua te comete is mesmas imprudencias e atrocidades na estrada sem pensa na consequencias kis pode tra sis vida e vida de quem ti te passa. Condutores muitas vezes é multod por um simples estacionamento em local errod kis verdadeiras imprudencias na estrada te passa impune pa autoridades enfim

  11. Antonio lopes

    Que Deus te dal um descanso na cé alma e sentidas condolencias a toda a familia é de lamentar realmente

  12. kevin neves

    descam em paz nhe broda 4ever

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.