CVTelecom reforça apoio a programa de desenvolvimento local em São Nicolau

26/07/2014 00:00 - Modificado em 25/07/2014 23:27
| Comentários fechados em CVTelecom reforça apoio a programa de desenvolvimento local em São Nicolau

cvt 2O Grupo CVT tem materializado ao longo dos anos a sua política da responsabilidade Social, através da qual tem apoiado inúmeros projetos que visam, entre outros o bem-estar das comunidades e de pessoas mais vulneráveis.

Foi com este objetivo que o Grupo assinou com a Comissão Regional de Parceiros de São Nicolau (CRP) dois protocolos de parceria, um no âmbito do Desenvolvimento Local, visando a Reabilitação de Moradias Sociais uni-familiar no Concelho do Tarrafal, e outro de apoio a Atividades Geradoras de Rendimento e a Promoção do Micro-crédito, no valor global de 1.000.000$00 (um milhão de escudos).

No próximo dia 27 de Julho, as duas instituições parceiras (Grupo CVT e CRP de São Nicolau) estarão juntas com as Câmaras Municipais locais para efetuar a entrega formal aos beneficiários.

No Município do Tarrafal de São Nicolau serão entregues à família da Senhora Valentina Antónia Soares e do Senhor José Hermenegildo Gomes as duas moradias cujas WC e Cozinha foram totalmente remodeladas no valor de 500.000$00. Moradias estas que oferecem agora aos agregados melhores condições de habitabilidade.

No âmbito do programa de apoio a Atividades Geradoras de Rendimento e a Promoção do Micro-crédito, projecto orçado em 500.000$00, foram contemplados 6 beneficiários que, com o apoio financeiro concedido, puderam iniciar os seus próprios negócios e passaram a contar com um rendimento para o sustento e bem-estar das suas famílias.

São parcerias como estas que motivam a empresa a prosseguir com a sua atuação social e dar assim a sua contribuição para o desenvolvimento não só das comunidades locais, como também do País.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.