Cabo Verde estreia-se com uma derrota no torneio de futebol

9/07/2012 00:08 - Modificado em 9/07/2012 00:08
| Comentários fechados em Cabo Verde estreia-se com uma derrota no torneio de futebol

A selecção cabo-verdiana de futebol de Sub 16 entrou da pior forma no torneio de futebol a contar para VIII jogos da CPLP. Cabo Verde defrontou os anfitriões, Portugal que infringi-lhes uma goleada de cinco bolas a uma. Com este desaire os jovens cabo-verdianos voltam a entrar em campo nesta segunda-feira para defrontarem o Brasil.

 

A selecção de Cabo Verde defrontou a congénere de Portugal na primeira jornada do torneio de futebol. No parque desportivo de Mafra, as duas selecções tentavam entrar com o pé direito na competição e assegurar desde cedo os primeiros pontos no grupo B.

Os portugueses entraram melhor no jogo e a passagem dos 15´, saiam na frente do marcador com um golo de Romário Baldé. A selecção de Cabo Verde tentava contrariar o futebol do seu adversário, que não se desarmava no ataque.

A selecção de Portugal deu uma machada no resultado através de Macedo que bisou na partida. Cabo Verde perdia por 3-0 e o treinado Nhela tentava mudar o rumo dos acontecimentos incentivando os seus rapazes a apostarem em lances de contra-ataque. Foram isso que fizeram e o avançado Show, do Batuque FC teve nos pés duas oportunidades para marcar, porém não acertou na baliza.

Quem não marca, arrisca-se a sofrer e Cabo Verde sofreu dois golpes que fixaram uma goleada de 5-o. O português Luís Mata fez o quarto golo e Osvaldo Martins introduziu a bola na baliza própria baliza. A selecção cabo-verdiana ainda conseguiu marcar o tento de honra, por intermédio de Kevin Oliveira, através da marcação de uma grande penalidade.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.