Jovem de 18 anos comete suicídio e deixa Alto Solarino em estado de choque

25/07/2014 09:03 - Modificado em 25/07/2014 09:03

alto solarinoKevin Almeida, de 18 anos, foi encontrado pelo tio sem vida e com uma corda no pescoço, num quarto que partilhava com o pai, em Alto Solarino, São Vicente. O jovem foi visto pela última vez por volta do meio-dia, do dia 24, . Quando o tio precisou de falar com ele  foi a sua casa e encontrou a porta entreaberta e o sobrinho já sem vida.

 

Em conversa com algumas pessoas que acorreram ao local, estas dizem que ele se encontrava de joelhos e com a corda amarrada numa madeira que segurava a telha da casa.

O corpo foi recolhido pelos Bombeiros Municipais sob supervisão da Delegacia de Saúde. A Polícia Judiciária também esteve no local realizando diligências.

Em conversa com alguns amigos e familiares que estão em estado de choque pelo sucedido, estes afirmam Kevin não tinha dado nenhum indício de que estava a passar por algo que o levasse a pôr termo à vida. O pai, desconsolado, recusou-se a entrar na casa que partilhava com o filho.

  1. Pedro Silva

    Triste; Muito triste, ninguém sabe o que o rapazinho vinha cogitando na mente e que viria a resultar nesta tragédia; os pais devem ter sempre em conta que os filhos apreciam muito a sua estima e, encontrando alguma frustração nisso, podem manifestar sentimentos malditos; Aos familiares uma palavra de consolo e sentidas condulências

  2. ampola no calcaneo

    Sr Pedro Silva ,vc a dito TODAS as palabras EXACTAS , os adolecentes se afogan en um vaso de agua ,cualquer pequenhez e’ frustaçao e levanlo a cometer suicidio . Fico muito triste cuando a morte e’ PREMATURA e EVITAVEL . Deben por mais sicologos nas escolas muita cosa pode ayudar sim alguen esta receptivo . Mias Condolencias.

  3. Anaconda

    oh crecéncia menina… tudo isso ê falta de traboi, em vez de dze meu Deus bô divia dze Oh Zemaria….. tcheu jovem tita po termo a ses vida por causa de bsot, seus diabos…..
    coitadim, tão novo e já chei de prublema… cred. força e corja pa tude familia….
    Culpode de tudo isso é Governo……………..

  4. Vanina Dias

    E um tristesa oia um jovem t fz um cosa des e pior sem txa algum pista pa pelo menos ses pais tenta intende uke k leval a tal acto.um rapas .novo .lindo e k tud vida pa frent .um amigo d <3 ek t bem txa sdd e k ja txa se mae ma se pai sem coragem p vive..forca pa tud familha e pa nos tud d font.flipe e alto solarino

  5. Anaconda2

    Anaconda bô êr prop UM COBRA. Então um jovem te pô termo à vida e culpa de de Governo, 1º Ministro? Sua Cobra. Dia ke bo ke puder PUPU tambê culpa e de Governo. Dia ke bo ke puder lavá bo pé, culpa e de Governo. Cambada de …

  6. Rosa

    Meus sentidos pesamos à família enlutada.
    Será que alguem me pode explicar como é possível uma pessoa enforcar-se com os joelhos no chão? Segundo a notícia a corda estava amarrada numa madeira que segura a telha. Então como é possível?……

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.