Confrontos: TIR para jovens envolvidos no confronto com a polícia

9/07/2012 00:06 - Modificado em 9/07/2012 00:07

O Tribunal Judicial da Comarca do Porto Novo decretou, este sábado, como medida coação, o termo de identidade e residência (TIR) para o grupo de jovens envolvidos no confronto com a polícia, em um dos bairros daquele município santantonense.

 

Os seis jovens, acusados de distúrbios e desobediência às autoridades, estavam presos e foram apresentados hoje ao poder judicial e vão responder aos respectivos processos em liberdade.

A zona do Abufadouro, na cidade do Porto Novo, viveu, na madruga de sexta-feira, momentos de alguma agitação protagonizado por esse grupo de jovens, que resolveu enfrentar as autoridades policiais, com arremesso de pedras e garrafas.

Os jovens resolveram enfrentar os agentes policiais depois de estes terem ordenado o encerramento, quando já passavam das 24 horas, de um baile que decorria num terraço de uma casa.

Os indivíduos não gostaram da decisão e decidiram enfrentar a polícia, atirando pedras e garrafas.

O Abufadouro é o conhecido por ser o bairro mais problemático da cidade do porto Novo.

  1. silva-gomes99@hotmai

    Para situacoes dessa natureza os responsaveis pela justica devem ter tolerancia zero,
    esses jovens querem transportar os costumes de sao vicente para a ilha vizinha de santo antao, como diz o proverbio, ” Mal devera ser cortado pela raiz “.
    A bem de todos de santo antao…

  2. Mindelense

    E assim continua a palhaçada da justiça cabo-verdiana, É por isso que ninguém respeita as autoridades, cometem os crimes conscientes de que vão ser liberados nos terminais, e assim a inversão de valores e a banditagem vai se fortalecendo e tomando conta das nossas cidades a olho nu. É UMA POUCA VERGONHA, já é hora de em Cabo Verde implementarem o esquadrão da morte, aliás morte não, é exagerado, ainda, quem sabe o esquadrão de corretivos, mas corretivos mesmo ostensivos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.