Desfile do Carnaval fora de época

24/07/2014 08:23 - Modificado em 24/07/2014 08:23

carnaval fora d epocaNo dia cinco de Agosto os mindelenses terão a oportunidade de ver de novo o desfile do Carnaval fora de época. O mini desfile do Carnaval de Verão é uma homenagem ao 30º aniversário do Festival da Baía das Gatas promovido pela Câmara Municipal de São Vicente.

É já no início do mês de Agosto mais um desfile do Carnaval fora de época, com a participação de seis grupos carnavalescos e ainda do grupo Samba Tropical, que vão vibrar nas ruas do Mindelo, com a banda de Constantino Cardoso.

Fatinha do Rosário, do grupo Cruzeiros do Norte, adianta ao NN que cada grupo irá desfilar com cento e cinquenta figurantes e foliões. No dia dois de Agosto haverá o ensaio dos grupos na Praça D. Luís às dezasseis horas. A saída dos grupos no dia cinco de Agosto está prevista para as oito horas da noite.

O evento único em Cabo Verde, irá proporcionar aos emigrantes que neste momento se encontram no Mindelo, em particular, os que não conseguiram ver o Carnaval 2014, a grande oportunidade de desfrutarem de um cheirinho carnavalesco e brincar um pouco o Carnaval da ilha do Porto Grande.

  1. Monteiro

    oh moss li quê terra

  2. jpina

    Ė cabo verde no seu melhor e fala-se k sv esta estagnado, nao ha dinheiro .

  3. Elsa

    Espero que a moda não pegue, porque vão tirar a piada do carnaval. O que dá mais emoção as festas, seja de final de ano, de Carnaval, ou São joão, é termos de esperar um ano inteiro para festeja-los. Se forem vulgarizados perde a piada.

  4. Caboverdiano

    Se tens problemas, bébe e logo esqueces.
    por acaso é uma óptima ideia dos nossos governantes.
    Ao menos vamos nos distraindo com a terapia FESTA, pois é…
    Com tanta amargura que os sanvicentinos vem passando com o abandono total de quem pode e manda.
    É isto, na falta de opção, vamos todos nos embebedar e esquecer. É o que eu digo, se queres ter o domínio sobre um povo, mantenha-o com fome, pois estará sempre de cabeça baixa mendigando, e logo, qualquer migalha lhe trará satisfação.

  5. Nereida

    Oh Elsa…beijinho no ombro

  6. Elsa

    Nereira, liberdade de expressão e opinião, sabes o significado?É “natural” que não saibas! Andamos tão preocupados com festas, que perdemos a capacidade de raciocinio e de formar opinião. Temos que recorrer à letras de músicas…

  7. marks

    só um imbecil para achar que esse desfile é pura festa!! é festa? sim, é.
    mas lembremos que isso tambem é bom para economia e promoção do turismo em são vicente, camara de SV fez muito bem, eu prestei bem atenção na cara dos turistas felizes dançando e curtindo muito, isso é bom, prq certamente voltarão ano que vem para o Carnaval.
    bom para os estabelecimentos,lojas, bares etc etc que ganham com esses eventos, ahh esqueci, vendeiras também ganham seu dinheirinho com as vendas na rua.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.