Porto Novo Basket vence Liceu de Coculi por 83-3

9/07/2012 00:02 - Modificado em 9/07/2012 00:07
| Comentários fechados em Porto Novo Basket vence Liceu de Coculi por 83-3

A equipa dos juniores do Porto Novo Basket conseguiu no ontem, 7 de Julho, a sua vitória mais volumosa ao vencer o Liceu de Coculi por 83-3, num jogo que contou para a 5ª jornada do campeonato regional de basquetebol de Santo Antão, na categoria de sub-18.

 

O polivalente Tinim, na cidade do Porto Novo acolheu o jogo entre Porto Novo Basket e Liceu de Coculi, categoria de sub-18. O encontro contava para a 5ª jornada do campeonato regional de basquetebol de Santo Antão nesta categoria.

Com o passaporte para o play-off já garantido, os rapazes da cidade do Porto Novo alcançaram a vitória mais volumosa na competição. O Porto Novo Basket venceu os opositores por 83-3 e mantiveram-se invictos, somando agora 15 pontos.

Na próxima jornada defrontam o Solpontense no último jogo da fase regular, que se realiza no recinto da Ponta do Sol. Com o término desta fase, o Porto Novo Basket terá que enfrentar o Beira-mar ou o Solpontense na fase de play-off. Recorde-se que esta é a primeira vez que a ilha de Santo Antão acolhe um campeonato de sub-18.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.