Smartphones para funcionários públicos: Internautas reagem com ironia

24/07/2014 08:00 - Modificado em 24/07/2014 08:00

smartphonhesA notícia da introdução dos 21 mil smartphones na Administração Pública, despoletou comentários irónicos nos internautas do NN.

 

Constata-se que não são só os funcionários da função pública mas também os internautas do NN, que estão incrédulos com a introdução dos smartphones que, segundo JMN, vão proporcionar uma melhoria nos serviços da Administração Pública.

Um cidadão que se identifica como CidadãoCV diz: “Pois é … 21 mil smartphones, 21 mil votos? Um “ÓPTIMO NEGOCIO”?… ou uma grande negociata? Cada smart deverá custar cerca de 13 mil escudos (13.000$00). Agora: 21.000 x 13.000$00 =273.000.000$00. A função pública por ora não precisa de smarts, mas sim de funcionários verdadeiramente habilitados, não de comissários políticos”.

Mandrak comenta: “ADM Pública e Governo de Cabo Verde, com ignorância XL AO QUADRADO. Simplesmente lamentável…. daqui pouco os políticos lembram-se do povo, e começam a distribuir camisas e chapéus, para enganar os iletrados…. ISSO É TRISTE.

Como Black Side disse, Ess ta oia pa pov sô na hora eleição”.

Atento: “Bem, pelo menos estes estão atentos e não erraram em nem uma vírgula sequer. Quem acredita que isto irá dar alguma coisa é porque não conhece bem a realidade. Isto é mais uma manobra de diversão para esconder os verdadeiros problemas da administração pública. O mais “parvo” é que de serviços inovadores nada têm aí, mas sim desnorte de ideias sem consenso… apenas ego de um grupinho disfarçando os verdadeiros problemas…. haja saco nem”.

Lol: “Acho uma medida descabida. Precisamos de funcionários “smarts” (espertos, inteligentes…), e não de “brinquedos” para gastarem tempo, em vez de estarem a trabalhar. Este bendito dinheiro deveria ser gasto na formação e qualificação dos funcionários e não num disparate deste tamanho. Todos os funcionários já podem por si só comprar um smartphone. Aproveito para criticar a distribuição dos ipad’s aos deputados. Só num país tão atrasado como Cabo Verde se fazem estas coisas”.

Salense: “Lamentável mesmo ler uma notícia dessas. O GOVERNO não tem mais que fazer. Prestam um serviço de porcaria e ainda vão entregar-lhes smartphones. Espera que 2016 ta perto”.

  1. jair fernandes medin

    Até que ponto já chegamos, quer dizer isso é chamar o “POVO” de ignorantes para não dizer outra coisa. A Função Pública funciona mal pela simples razão( os serviços são politizados e os políticos dessa terra não presta), só vê os seus bolsos, o povo que se lixe.

  2. Fogo

    nhos podi fika trankilu Ulisses dja fla ma sin kel toma poder na 2016 el ta manda rekodji td es Smartphones, pel bendi i invisti na kuzas di mais interessi.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.