PN detém indivíduos que assaltaram mulher na rua Renato Cardoso

9/07/2012 00:01 - Modificado em 9/07/2012 00:06
| Comentários fechados em PN detém indivíduos que assaltaram mulher na rua Renato Cardoso

A Polícia Nacional deteve três indivíduos que assaltaram uma empregada doméstica, na Rua Renato Cardoso. A mulher, de 35 anos vinha das compras quando foi surpreendida pelos gatunos. Os três caçubodistas levaram uma bolsa com géneros alimentícios, um telemóvel e uma carteira com 2750 escudos.

 

O NN apurou que uma mulher, de 35 anos foi assaltada na Rua Renato Cardoso, ontem por volta das 21 horas. A vítima saiu para comprar alguns géneros alimentícios, mas no regresso à casa dos patrões foi atacada por três gatunos.

Os caçubodistas estavam munidos de uma faca e sob ameaças, a empregada doméstica foi obrigada a entregar uma bolsa com as compras, um telemóvel e uma carteira que continha 2750 escudos. Depois de consumarem o assalto, os indivíduos encetaram uma fuga, enquanto a mulher gritava por socorro.

A empregada foi socorrida por alguns cidadãos que accionaram a Polícia Nacional . Por seu lado a PN deslocou-se ao local para deter os três gatunos, que viriam a ser capturados nas imediações da Escola Jorge Barbosa na posse dos objectos.

A empregada doméstica recuperou os pertences subtraídos pelos três indivíduos. Quanto aos autores do assalto serão entregues as autoridades judicias para que sejam tomadas as medidas previstas na lei.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.