Anuncia uma nova esperança

23/07/2014 08:16 - Modificado em 23/07/2014 08:16
| Comentários fechados em Anuncia uma nova esperança

5-Janira-Almada-NGO governo partilha das ideias em volta das políticas activas de emprego. Ideias que na óptica da Ministrada Juventude, Emprego e Desenvolvimento dos Recursos Humanos, Janira Hopffer Almada, vislumbram uma nova esperança para a população do país. “O objectivo é que todos os dias se consiga conquistar esta nova esperança e é nesta perspectiva que estamos a trabalhar”, afirma a Ministra.

Na nova esperança está o “novo programa de luta contra a pobreza”, “com o fundo de promoção de emprego e formação”, que a Ministra espera continue a beneficiar os jovens, para além da “formação profissional”, entre outras medidas anunciadas. E na questão do novo programa, o Governo lançou o respectivo contrato programa.

Para Janira, muito já foi feito e, agora, “é importante que se consiga fazer mais, tendo em conta o que o país tem e o estado de desenvolvimento que está a atravessar, para além do contexto mundial”. E, neste sentido, apela para um aumento da produtividade em prol de uma nação mais forte e com mais crescimento e mais emprego.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.