Entrega donativos

23/07/2014 08:07 - Modificado em 23/07/2014 08:07
| Comentários fechados em Entrega donativos

A Loja Social da CMSV entregou donativos ao Hospital Baptista de Sousa, Cruz Vermelha, Casa da Sopa, Centro de Desenvolvimento social e Delegação Escolar.

A acção enquadra-se no âmbito das actividades de formação e solidariedade social que tem como objectivo ajudar as famílias mais carenciadas em situação de vulnerabilidade em São Vicente. O apoio é feito de forma directa e através das instituições.

A Câmara Municipal de São Vicente recebeu da Associação SIM, dois contentores de donativos vindos da Holanda e outros donativos da Associação Amigos do Paul.

As seringas no valor de dois mil contos foram doadas à Loja Social no sentido de, através da rede social de saúde, utilizá-las para atender as pessoas. Grande parte das seringas foi doada ao Hospital Baptista de Sousa e à Delegacia de Saúde. Para além de fraldas e vestuários oferecidos à Cruz Vermelha, a Câmara Municipal ofereceu à Casa da Sopa, uma quantidade em sopas instantâneas e arroz, e à Delegação foram entregues cerca de sessenta carteiras escolares para beneficiarem duas das escolas mais carenciadas.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.