Camião que ocupava a via foi retirado

9/07/2012 00:00 - Modificado em 9/07/2012 00:06
| Comentários fechados em Camião que ocupava a via foi retirado

Uma boa notícia: O NN apurou que um camião que ocupava quase metade de uma via em Alto São Nicolau foi removido do local. O camião encontrava-se nas proximidades da área onde estava situada a farmácia Mindelo sem a devida sinalização. O veículo esteve cerca de dois meses abandonado no local e constituía uma ratoeira mortal para os condutores.

 

Para os condutores que passam por essa rua, a história mudou de figura, visto que reconquistaram o seu sossego. Segundo alguns motoristas “o proprietário fez a remoção porque apercebeu que a sua acção estava a pôr em risco a vida de muitas pessoas. A sua atitude é louvável, mas é preciso dizer que os transgressores devem evitar esse tipo de comportamento”.

Por ora os condutores esperam que situações que coloquem em risco a circulação de veículos não venham a acontecer em Alto São Nicolau. Porque o mal estacionamento ou abandono de viaturas nessa área sem a devida sinalização poderá trazer problemas para quem está ao volante. Pois, o local carece de visibilidade e os carros abandonados na via tornam-se obstáculos e qualquer descuido pode ser fatal.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.