Utentes consideram bom o atendimento público

22/07/2014 08:17 - Modificado em 22/07/2014 08:17
| Comentários fechados em Utentes consideram bom o atendimento público

20140721_170056[1]Os ribeira-grandenses consideram que o atendimento ao público no Concelho é bom, mas o problema é que alguns documentos têm de ser tratados em São Vicente ou na Praia. De acordo com alguns cidadãos, o bom atendimento deve-se ao facto da maioria das pessoas se conhecer.

A qualidade do serviço de atendimento ao público na cidade da Ribeira Grande é considerada boa, mas os utentes ainda se mostram descontentes com várias questões que devem ser tratadas na cidade da Praia.

Sandra Pinto disse ao NN que o atendimento nas instituições da cidade da Ribeira Grande é bom: “a maioria das pessoas é bem atendida”. Sandra acredita que esse bom atendimento se deve ao facto de todas as pessoas se conhecerem umas às outras: “não dá para tratar mal as pessoas. Aqui é um meio pequeno e, felizmente não, enfrentamos filas”.

Luisa Silva é bem tratada em todas as instituições. Não enfrenta filas enormes: “não gosto de esperar muito tempo e, por isso, gosto do atendimento na cidade da Ribeira Grande”.

Ludgero Gomes adianta que todas as pessoas são bem tratadas porque todos são conhecidos, “sou sempre bem tratado porque me conhecem”. O cidadão diz que quando vai a qualquer instituição, não espera muito tempo para ser atendido.

Com o meio pequeno, onde todos conhecem todos, o atendimento é considerado bom mas muitos, como Celso Oliveira, preferem tratar dos assuntos no Mindelo: “prefiro tratar o meu seguro do carro no Mindelo, pois é mais rápido”. Celso diz que é bem tratado em todas as instituições, mas há muitos assuntos que devem ser tratados com as novas tecnologias. “Os documentos nos vários ministérios do país devem ser tratados através das novas tecnologias”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.