Marido criou Excel com desculpas da mulher para não fazer sexo

21/07/2014 13:59 - Modificado em 21/07/2014 13:59
| Comentários fechados em Marido criou Excel com desculpas da mulher para não fazer sexo

excelUm marido, inconformado com a sua vida sexual, enviou um email à mulher com uma folha de Excel em que compila todas as desculpas que esta dá para não fazer sexo.

Uma esposa, revoltada, resolveu partilhar no popular site da internet Reddit uma imagem da folha de Excel que recebeu do marido quando saía em viagem de trabalho, e onde este aglomerava todas as desculpas que esta tinha dado no espaço de um mês para não ter relações sexuais com ele.

“O meu marido enviou-me um email inflamatório e imaturo enquanto eu conduzia para o aeroporto, a caminho de uma viagem de trabalho que vai durar dez dias. Agora, cortou o contacto comigo”, dizia, ao mostrar ao mundo o conteúdo da folha de Excel.

Na folha, podem ler-se todos os argumentos dados por ela nos diversos dias apontados pelo marido. “Estou a ver uma série”, “estou cansada” ou “comi demasiado” são algumas das mais repetidas.

Em resposta, a mulher retalia, dizendo que o comportamento dele “não é normal” e que não estava à espera desta “criancice”, pois normalmente comunicam “pessoalmente ou por mensagem de texto” e nunca por email profissional e neste tom.

Explica, igualmente, o porquê dos “nãos” sucessivos. “Há uns meses, comecei a olhar-me ao espelho e a não gostar do que via. Tenho tentado comer melhor e ido ao ginásio desde essa altura. Ele nunca quer ter sexo de manhã e eu não quero depois de estar toda suada do ginásio, ao final do dia”, diz.

As opiniões dos internautas dividem-se, mesmo assim. Por um lado, há quem apoie a esposa e diga que a atitude foi imatura. Do outro lado da “barricada” está quem defenda que as desculpas são, de facto, muitas e compreenda a posição do marido.

publicação, que foi colocada na secção “Relacionamentos” do site (e agora se encontra bloqueada a novas intervenções) depressa se tornou viral e acumulou mais de 600 comentários.

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.