Betinho de saída do Benfica

21/07/2014 13:47 - Modificado em 21/07/2014 13:47
| Comentários fechados em Betinho de saída do Benfica

BetinhoJoão “Betinho” Gomes, um dos melhores jogadores portugueses da atualidade, vai deixar o Benfica. O extremo, de 29 anos, está a caminho do Andorra, clube que na próxima época vai estrear-se na Liga ACB (o principal campeonato de Espanha), composta por número ímpar de equipas (17), após a desistência do Bilbao.

 

Trata-se de um regresso a Espanha, para onde o jogador emigrou em 2007 quando deixou o Barreirense. Esteve quatro épocas no Breogán, na LEB Ouro (2.º campeonato do país), antes de rumar à Luz, onde se encontra desde 2011.Quando assinou pelo Benfica, o contrato do influente extremo incluía a hipótese de sair em caso de convite por parte de equipas estrangeiras e mediante uma compensação financeira para os encarnados. Segundo apurámos, nas próximas horas Betinho – que foi dispensado dos trabalhos da Seleção por se encontrar lesionado – deverá deslocar-se a Andorra para realizar testes médicos, mas o Benfica só validará a transferência quando receber a tal compensação financeira prevista no contrato do atleta.

 

Baixa

A saída do internacional não deixa de ser um rude golpe no plantel dos campeões nacionais, que ainda para mais na próxima temporada vão disputar a Eurochallenge.

Significa isto que muito provavelmente o técnico Carlos Lisboa terá de reforçar a equipa.

 

record.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.