8 praias de nudismo que você precisa conhecer antes de casar

21/07/2014 12:54 - Modificado em 21/07/2014 12:54
| Comentários fechados em 8 praias de nudismo que você precisa conhecer antes de casar

nudismoDepois de 2 anos sem tirar férias, você finalmente pegou uma merecida folga de 15 dias na empresa e pensou: “Agora vou fazer algo diferente!”

Mas o quê? Seus amigos sugerem (a) uma trilha inca na companhia de monótonos índios peruanos, (b) um safári na África na companhia de leões que querem devorar o seu braço ou (c) um passeio cultural na Rússia na companhia de pessoas cuja língua parece o rascunho de um grito de guerra.

Um tour pelas principais praias de nudismo do planeta, na companhia de mulheres como elas vieram ao mundo.

Se você gostou da ideia (e quem não gostaria?) o El Hombre preparou um roteiro para te ajudar nesta jornada. Só tenha cuidado para não fritar o seu melhor amigo. Caso contrário, todo o propósito da viagem irá por água abaixo, se é que você nos entende.

8# Little Beach (Havaí)

Apesar de não ser uma praia de nudismo oficial, você pode ficar pelado sem tomar enquadro da polícia. E muitas pessoas optam por fazê-lo. Como estas garotas da foto acima.

Praia nudismo7# Praia Do Pinho (Santa Catarina)

É considerada a primeira praia de naturalismo oficial do Brasil. Ela possui belezas naturais e recebe visitas de gente do mundo inteiro. Dizem que tudo começou em 1983, quando alguns casais e dançarinas de uma casa de shows da cidade resolveram ficar todos nus. E acredito que um pouquinho de álcool deve ter ajudado nessa iniciativa.

6# Haulover Beach (Estados Unidos)

Tirar a roupa não é obrigatório na Haulover Beach. Se você é um rapaz tímido, então, pode ficar de sunga enquanto admira as americanas nuas.

5# Caleta Colorada (Peru)

Caleta foi a primeira praia de nudismo do Peru. Só é possível chegar de barco, mas vale a pena conhecer.

4# Wreck Beach (Canadá)

Ela é famosa pelo estilo hippie de seus frequentadores. E a polícia não faz ronda pelo pedaço. Aí já viu, né?

3# Hedonism (Jamaica)

A praia nudista Hedonism, na cidade de Negril, é considerada o paraíso dos solteiros. Então, por favor, não vá de lua de mel. Aproveite para fazê-lo enquanto estiver sem a aliança no dedo.

2# Samurai Beach (Austrália)

Nesta praia são realizados os jogos olímpicos anuais de nudismo em novembro — sim, eles realmente existem. Então se a intenção é ir para descansar, escolha qualquer outro mês. Agora, se você quer agito, já sabe para quando deve marcar a passagem.

1# Vera Playa (Espanha)

A Vera Playa é uma das poucas praias naturalistas em que não há barreiras com o mundo exterior; não há postos de controle nem muros. O negócio é tão liberal que nas redondezas é possível encontrar apartamentos para alugar e hotéis naturalistas. Imagine só uma linda garota atravessando a rua, em frente a seu carro, peladinha? Pois é, lá você pode topar com essa cena.

elhombre.com

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.