Utentes acham exagerado o preço da entrada

21/07/2014 07:46 - Modificado em 21/07/2014 07:46

passagemA estância turística de Passagem no Paul, em Santo Antão, foi durante vários anos uma das grandes atracções da ilha. Actualmente a entrada na piscina de Passagem no Paul custa 200$00, mas o preço é motivo de reclamação de muitas pessoas que consideram o valor exagerado.

Durante cinco anos, a estância turística de Passagem no Paul, em Santo Antão, esteve abandonada, mas foi reaberta há um ano. Muitos populares que se deslocaram para desfrutarem da estância turística de Passagem voltaram sem entrar porque o preço de entrada para esse espaço é de 200$00, pois acreditam que o preço é exagerado.

Marlene e o marido que foram desfrutar de um momento diferente, dizem que o preço é exagerado: “antigamente era 100$00 e havia muita gente, porque o preço era acessível”. Para eles, deveriam rever o preço da entrada pois Marlene adianta que as condições do lugar não são lá muito agradáveis.

Cula Monteiro que estava a passear com a família acha o preço caro e, com esse preço, perdem muitos clientes que querem relembrar os velhos tempos, “quando esse local era a preferência de várias pessoas da ilha e não só”.

Andreia Sousa ao saber do preço da entrada desistiu logo: “antigamente, quando havia mais condições, era mais barato, mas agora está caro”. A cidadã disse que muitos se deslocam para a estância turística de Passagem porque pensam que o preço compensa mas, para ela, ir para uma praia de mar fica mais em conta: “quando se tem família grande o mar fica mais barato, não pagamos nada para entrar e a água daqui não parece muito saudável”.

Pessoas de várias localidades que decidiram relembrar os velhos tempos na estância turística de Passagem, acabaram por não entrar, pois a maioria considera o preço da entrada muito exagerado.

  1. Anilton Tavares

    Se chegam cá na Cidade Velha em Santiago boa surpresa vão a ter. Direito a Piscina no Hotel Limeira é a 500$00 escudos por pessoa….

  2. Santos

    …E o que dizer do LOGOTIPO? Pois esta la registado no FUNDO DA PISCINA. JA O VIRAM? TEMOS UMA CAMARA MUNICIPAL FRAQUISSIMA….. UMA TREMENDA VERGONHA! VIVA PAUL, VIVA GROGUE ROCHA,E VIVA CMP-ALEIXO E CAMARADAS!

  3. TAMBÉM É SO NA PAUL QUE TUD COSA E D GRAÇA, TUD QUEM QUISER BAI DESFRUTA TA BAI E DPOS ES TE BEM NE TRIVIMENTE, UM T OTCHA DRITIM QUEL PREÇO,CARAVANA QUE QUIZER BA ES T FCA LA NE POLIVALENTE SEM PAGAR NADA COM DIREITO A TUDO, SE TINHA PREÇO DE CERTEZA NINGUEM IA. POBLEMA QUE CRIOL T GOSTA É D`LEITE. E SE É D GRAÇA TUD GENT T LA, SE É PAGADA TUD GENTE T RECLAMÁ.AM PORRRA TAMBÉM OMMM.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.