Banhistas querem mais contentores de lixo no Verão

21/07/2014 07:44 - Modificado em 21/07/2014 07:44

20140720_190619[1]O lixo no único contentor da praia mais movimentada da Cidade da Ribeira Grande, a praia de Sinagoga, é motivo de descontentamento para muitos cidadãos.

 

Com muitas pessoas a depositarem o lixo no contentor à entrada do caminho que dá acesso à praia de Sinagoga, as pessoas pedem que sejam colocados mais contentores do lixo nessa zona, pelo menos no Verão.

Paula Rodrigues diz que a maioria leva o lixo de volta mas que se encontrar o contentor, prefere deixar o lixo logo ali: “deixo o lixo logo aqui, mas se houvesse mais contentores era melhor”. Os cães fazem festa e a entrada do caminho para a praia fica com péssimo aspecto, por isso, Paula pede que se coloquem mais contentores, pelo menos no Verão.

Nataly Cruz afirma que com o contentor cheio, as pessoas começam a deitar o lixo no chão e “a estrada do caminho para a praia fica um mau aspecto, pelo que devem colocar mais contentores”. Nataly acredita que se colocarem mais contentores a situação pode melhorar, tendo em conta que em vez de deitarem o lixo no chão, as pessoas colocam-no nos contentores.

Mário Fortes adianta que colocam uma chamada de atenção para as pessoas levarem o lixo de volta para casa: “a maioria das pessoas cumpre, mas deverão colocar mais contentores para depositarmos o lixo produzido na praia”. Mário diz que a praia está cada dia com mais pessoas e quer que além de mais contentores na entrada do caminho, coloquem também contentores pequenos na praia, “muitos deitam o lixo na praia e com pequenos contentores, acredito que não haverá necessidade de deitá-los no chão”.

Os banhistas pedem que sejam colocados mais contentores, principalmente na entrada do caminho para a praia de Sinagoga, visto que está a ser muito frequentada por pessoas de diversas localidades da cidade da Ribeira Grande.

  1. Liseth

    È verdade essa praia é muito boa, mas há falta de higiene nesse local, mais contentores seria uma boa opção

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.