Edna Lopes

17/07/2014 08:35 - Modificado em 17/07/2014 08:35

edna lopesEdna Lopes, modelo mindelense, já pisou diversos palcos de Cabo Verde. A modelo, conquistou vários troféus, tendo sido 1ª dama, Miss São Vicente em 2007, depois de vários desfiles, ganhou, Miss Piajet em 2009, participou no Miss Cabo Verde onde foi galardoada com a faixa de Miss fotogenia, Miss West África, foi 2ª dama e melhor modelo feminino em 2011.

 

Trabalhou com diferentes estilistas nacionais e internacionais, partilhou as passarelas com a modelo Merche Romero.

Hoje é licenciada em Economia e Gestão e pretende continuar futuramente os estudos no curso de direito a fim de complementar a função que desempenha como Oficial de Justiça. Uma das suas paixões é a dança, onde participa como dançarina do grupo “Salsa mais sem fronteira”.

A modelo Edna Lopes, apresentou roupas das estilistas Fátima Lopes (Portugal) e Lisete Pote (Angola), já desfilou também para Victor Vaz, John Cruz entre outros.

 

  1. Djê Guebara

    Força Criola Linda, me sinto tão orgulhoso cuando uma criola de qualquer das nossas ilhas se triunfa nos seus sonhos.Nunca dàs por vencida.( Recordas bem que o òptimismo è a força motriz para triunfar, por esso quem não luta não triunfa,sigas lutando Edna para que essos logros seräo uma realidade. Sorte Criola Linda) Djê Guebara.

  2. Liseth

    Sorry mas em São Vicente há modelos mais bonitas do que essa Edna, procuram e encontram morens lindas. Nada contra essa mindelense

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.