JMN abre janela ao consenso entre listas

16/07/2014 01:32 - Modificado em 16/07/2014 01:32

paicvA eleição para escolha do novo líder nacional do PAICV está marcada para dia 14 de Dezembro e José Maria Neves garante que não vai recandidatar-se.

 

Isto porque, como explica, o seu mandato só terminaria em 2016 mas o partido vai realizar eleições antecipadas em congresso extraordinário, e garante que “vai ter uma nova liderança”.

Quatro candidatos estão posicionando para a corrida, Janira Hoffer Almada, Júlio Correia, Felisberto Viera e Cristina Fontes Lima. Mas Neves abre  uma janela para um consenso entre os candidatos. “Os candidatos estão a discutir entre si e acho que pode haver convergência”.

  1. nominado vs elegido

    Todos los partidos tienen elecciones primarias ,e los q nao , para sobrevivir al esgotamento e falta de credibilidade pela sociedad resolven fazer estas elecciones primarias e DIRECTAS en las BASES ,so pena de estar condenados a PERDER .
    La elecciones de estos cuatro candidatos en primarias so fortalezera el ejercicio da DEMOCRACIA . Fazer convergencia e ato de nao reconhocer o direito a elegir os representantes pelos representados .. A quem incomoda tal ejercicio de dereito ??

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.