Rolando: “Cenas de pancadaria” na rescisão com FCP

15/07/2014 14:43 - Modificado em 15/07/2014 14:43

rolandoCaso do central deu origem a cena de pancadaria entre empresários num hotel do Porto. Rolando vai avançar para a rescisão do contrato com o FC Porto, invocando salários e prémios em atraso. O CM sabe que o central está decidido a forçar a saída, apesar das ameaças que tem recebido de muita gente ligada ao clube.


Segundo apurou o CM, Pinto da Costa terá dito que antes de quarta-feira, dia em que Rolando comunicou diretamente a Lopetegui que não queria ficar, o passe do jogador custava 10 milhões de euros, mas agora só sairá por 30 milhões, valor da rescisão. A tensão à volta do internacional português é tanta que deu origem a cenas de pancadaria entre empresários num hotel do Porto. O agente FIFA Paulo Teixeira, representante do mandatário da Roma, Pepino Pirri, que veio à Cidade Invicta fechar o negócio, apresentou queixa-crime contra Alexandre Pinto da Costa, por provocação e ameaças, e o seu sócio, Pedro Pinho, por agressão e insultos racistas.

Ao CM, Paulo Teixeira atribuiu palavras ao filho do presidente portista tais como: “Antero Henrique [administrador da SAD] é um ladrão” e “digam ao Mohammed Afazal [empresário da confiança de Antero Henrique] que arranje 10 milhões e vá ter com o meu pai.” Sobre Pinho, Teixeira acusa-o de o ter agredido a pontapé. O sócio de Alexandre Pinto da Costa também apresentou queixa contra Teixeira, contrariando a versão deste último. Pinho refere que ele e o filho do líder portista se deslocaram à unidade hoteleira para tentar falar com o empresário de Rolando, João José Cardozo da Silva, amigo de longa data, e tentar perceber a atitude do central.

Segundo esta versão, Teixeira terá começado a gritar com Alexandre, instando-o a pressionar o presidente para deixar sair Rolando. Pinho interpôs-se entre os dois e terá levado uma palmada do representante da Roma.


cm.pt

  1. ahahahahahha

    ahahahahahahha. Estas cenas aconteceram no passado. No porto é assim CARAGO. Nóa ameaçamos que não quer ficar. Nós agredimos quem não quer ficar. Somos os MAIORES CARAGO. Maiores de mer…
    Bando de…..

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.